Autor Tópico: Carregador  (Lida 1308 vezes)

robinhopp

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Online: 09 de Fevereiro de 2011, 00:32:41
Olá.
Estou com uma dúvida com relação ao carregador de bateria.
Tenho uma canon rebel Xsi e em uma das minhas viagens perdi o carregador, mas ainda possuo a bateria
¬¬
Procurei em alguns sites o preço do carregador e achei caro. Gostaria de saber se utilizar um carregador
"generico" com a bateria original pode trazer algum tipo de problema para a camera ou para a bateria.
E caso haja....voces podem me recomendar algum lugar onde eu possa pesquisar preços ? Sou do interior de SP
por isso só tenho a internet para pesquisa.

Grato!


Augustinho

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 60
  • Sexo: Masculino
  • Estúdio FPS
    • Estúdio FPS
Resposta #1 Online: 09 de Fevereiro de 2011, 11:22:23
robinhopp, eu não usaria carregador genérico, podem falar o que for, mas não gosto de coisas genéricas.

um lugar q eu procuraria os preços é na BH (www.bhphoto.com)se o frete não compensar (o q normalmente acontece, veja no ebay, obviamente como todo bom site de vendas estilo Mercado Livre, antes de comprar verifique a idoneidade do vendedor.
não lhe recomendo o ML pois não confio no site, nem em seus vendedores, por mais que existam vendedores honestos (eu SEI q existem) eu não sei quem é quem, então já viu né.... os justos pagam pelos pecadores.
Grande abraço!
Augustinho Segundo
Conheça agenda de Workshops do estúdio!
Site/Blog Estúdio FPS / flickr
Avatar by Fernanda Sabença
Cels: (21) 8290-8006 | 9916-4079 | 8606-3071<br />Estúdio: (21) 2240-5368


robinhopp

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #2 Online: 10 de Fevereiro de 2011, 04:51:29
Augustinho

obrigado pela ajuda!
Dei uma olhada no site, o preço fica bem mais baixo, agora só preciso ver quanto sai o frete.
Eu também nao confio muito no ML...mas ja estava desesperado, nunca imaginei que o preço de um carregador pudesse ser maior do
que o da bateria...em alguns lugares o preço é quase metade do valor da camera !