Autor Tópico: Canon série A x Fuji S1800  (Lida 1875 vezes)

ritzel.d

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Online: 09 de Fevereiro de 2011, 14:57:25
Quero comprar uma câmera digital para aprender mesmo a manusear manualmente, tirar fotos de qualidade, porém sem gastar como um profissional, afinal é apenas para hobby. Eu estava pesquisando bastante sobre a FUJI S1800, porém bastante gente me recomendou para ver as Canon antes.
Qual Canon que eu posso pensar em comprar, comparando com essa S1800?


ritzel.d

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #1 Online: 09 de Fevereiro de 2011, 15:16:23
Eu esqueci de comentar:

A minha preferência de tipos de fotos é ao natural, grupo de pessoas, prédios, paisagens ao natural. Já me falaram que de preferência não pode ser uma com lente 36mm para esses tipos de fotos.


halvaro

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 304
Resposta #2 Online: 10 de Fevereiro de 2011, 09:55:35
Canon série A são cams beeeem simples, totalmente automáticas, não filmam em HD, a série A da Canon não é mais a mesma coisa que no passado
Essa Fuji tem bem mais zoom, recursos manuais, filma em HD, porém em qualidade de imagem de fotos, perde para as Canon série A bem mais simples

Veja cams como as Panasonic série ZS e Sony H, elas são um pouco mais caras mas combinam recursos avançados com boa qualidade de imagem


ritzel.d

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #3 Online: 10 de Fevereiro de 2011, 09:58:43
E as Canon série S? Tem alguma para recomendar? nesse mesmo estilo..


halvaro

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 304
Resposta #4 Online: 11 de Fevereiro de 2011, 14:30:12
TEm a Canon SX130is, é uma boa cam, eu só não gosto muito pelo fato de usar pilhas, e o estilo dela não me agrada, ela é da mesma categoria que as Sony e Panasonic que eu citei, mas pelos fatos acima, prefiro as Sony e Panasonic, mas ai é algo pessoal mesmo, nunca fui muito com a cara das Canon, já mechi com Canons modelos anteriores de amigos e não gostei muito