Autor Tópico: compra em X site  (Lida 1121 vezes)

Shirlei

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 11 de Fevereiro de 2011, 19:44:26
Pessoal, sou nova por aqui e pensei que poderia ter alguém disposto a me ajudar a encontrar uma máquina que possa me atender. Gosto muito de fotografia e gostaria de me dedicar mais ao esporte, mas como hobby pois tenho outra profissão e já estou colocada no mercado, mas o lance é o seguinte... ganhei um voucher da empresa no valor de R$1.200,00, mas ele só pode ser gasto na Americanas.com, fico olhando uma máquina que poderia comprar e não sei qual melhor dentre as que eles oferecem, então o meu pedido é: será que tem alguém que entenda do "babado"que possa dar uma olhadinha lá no site e me sugerir algum equipamento dentro do que disponho? se for o caso até posso dar uma interada mas não dá para ser muito. Se alguém puder esse favor e me dar pelo menos uma luz, mesmo que o que se tenha pra falar não seja o quero ouvir, ficarei imensamente grata. Só para registrar pretendo comprar uma máquina SLR, mas quero começar com uma mais simples para ir me familiarizando e ano que vem ai sim devo investir um pouco mais, pretendo até fazer um curso no SENAC da minha região, então preciso de orientação para iniciar! Desculpem o texto longo e thanks! :ok: