Autor Tópico: Dengue no Rio  (Lida 2666 vezes)

GRM

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.732
Online: 19 de Janeiro de 2006, 00:52:03
Estava assistindo ao Jornal da Globo e vendo que condomínios estão contratando pessoas para imunizar e destruir focos do aedes egypt (escreve assim?) pq os agentes de saúde não aparecem mais. O normal de casos pela OMS seria 1%, estava já em torno de 7%. Não sei se isso é responsabilidade da prefeitura ou do governo, mas que vergonha esse país, pqp.
Nikon/Panasonic Gear


Marcelo Almeida

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.325
Resposta #1 Online: 19 de Janeiro de 2006, 01:19:46
Citar
Não sei se isso é responsabilidade da prefeitura ou do governo, mas que vergonha esse país, pqp.

 
Na época em que o Serra era ministro e mandou demitir os agentes sanitários e por consequencia a maior epidemia de dengue de todos os tempos, existiu uma discussão escrota entre os governos parta saber se o mosquito era municipal, estadual ou federal.


jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
Resposta #2 Online: 19 de Janeiro de 2006, 12:16:10
E depois falam em "Soberania" do pais.
E tacam na TV e radio musiquinha "traz a estrela para nos brasil" da copa.

Um pais que nao consegue ter cultura e recursos suficiente para acabar com um mosquito, como pode se titular um pais "emergente".

Para mim, é um pais submerço, cada vez + afundando.
Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ


auder

  • Trade Count: (3)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 329
    • http://auder.multiply.com
Resposta #3 Online: 20 de Janeiro de 2006, 16:25:42
Numa cidade onde Estado e Prefeitura não se entendem  :boxing:  , nada mais me espanta... É um empurrando o problema pra cima do outro! (apenas um exemplo: o esgoto nas Lagoas).  :mf_tongue:  
Auder Machado Vieira Lisboa


GRM

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.732
Resposta #4 Online: 20 de Janeiro de 2006, 16:34:29
Palhaçada isso, Auder, pq apesar de não ser carioca e tbm não ir ao Rio há alguns anos (decidi que uma cidade que não resolve o problema da segurança não merece levar dinheiro no turismo, ao menos não o meu), mas o fato é que o rio é uma put* cidade, bonita p caramba, e digam o que quiserem, é o cartão postal do país. Também não tem jeito, com um "garotinho" e a dona encrenca no governo, o menino maluquinho na prefeitura e o sapo barbudo na presidência era de se esperar, ainda que isso venha de vários governos esses aí n fizeram nada mesmo.
« Última modificação: 20 de Janeiro de 2006, 16:37:11 por Gustavo RM »
Nikon/Panasonic Gear