Autor Tópico: PRECISO DE MODELOS PARA ENSAIOS EM SÃO PAULO  (Lida 1934 vezes)

Paulo Arruda

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.963
  • Sexo: Masculino
Online: 17 de Fevereiro de 2011, 12:35:11
Olá pessoal.
Estou iniciando trabalhos na área de ensaios e books e preciso de modelos para compor meu portfolio.
Não há necessidade de ser modelo "profissional" e não há idade limite, uma vez que o trabalho do fotógrafo é direcionado a público de todas as idades.
A única exigência é que a modelo seja maior de idade.

Informações:
Serão realizadas sessões nas seguintes categorias:
  - Biquini/lingerie (fotos de rosto e corpo)
  - Casual (shorts, calça, vestidos, blusas)
  - Catálogo (vestidos, conjuntos)
  - Fashion (visual e moda mais refinados)
  - Sensual (lingerie com uma linguagem mais ousada, porém comportada/artística)

- A quantidade de fotos dependerá diretamente do desempenho e intereção entre a modelo e fotógrafo
- As fotos serão utilizadas exclusivamente para divulgação do trabalho do fotógrafo em seus materiais de comunicação - mídia digital e impressa.
- As fotos poderão ser realizadas em estúdio, locação e externas - dependendo de cada categoria (biquini, por exemplo, poderá ser feito em uma praia)
- As modelos podem levar acompanhantes aos ensaios (preferencialmente 1 pessoa)
- Todos os outros detalhes serão resolvidos em uma entrevista prévia entre modelo e fotógrafo, onde todas as dúvidas serão sanadas.

Contrapartidas:
- Os ensaios NÃO serão remunerados financeiramente e obviamente NÃO será cobrado nenhum valor das modelos - é uma troca sem finalidades financeiras.
- As modelos receberão suas fotos editadas e tratadas, em CD para sua livre utilização e 20 fotos impressas em papel fotográfico ou um impresso no formato revista ou catálogo com estas 20 fotos.

Como proceder:
Enviar email para o endereço: arrudafoto@uol.com.br - preferencialmente com uma ou mais fotos da modelo.
No email relacionar também em qual categoria tem interesse em fotografar (pode ser em um ou em todas)
Se houver alguma outra dúvida inicial, será resolvida por email ou telefone.

Observações:
- todas as condições estarão expressas em um contrato particular (simples, porém isso evita transtornos para ambas as partes).
- a troca de emails é uma comunicação privada e confidencial, portanto dados, fotos e conteúdo não serão divulgados (ninguém gostaria de ter fotos e dados pessoais divulgados)
- estou em São Paulo (ABC), portanto, creio que essa proposta seja interessante para pessoas da capital e região metropolitana.
- haverá uma seleção das modelos com as características mais adequadas aos propósitos dos resultados, portanto, a simples troca de emails não configura nenhuma obrigatoriedade de nenhuma das partes em realizar os trabalhos propostos.

Qualquer dúvida, por favor entrem em contato: arrudafoto@uol.com.br

Desculpem se a proposta acima pode em alguns itens parecer muito "formal", mas prezo pela ética e procuro sempre ser o mais claro possível.

Abraço a todos.

Paulo Arruda
« Última modificação: 17 de Fevereiro de 2011, 12:36:49 por Paulo Arruda »


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #1 Online: 17 de Fevereiro de 2011, 12:36:33
***EDITADO***
2.5. As postagens devem ser feitas com bom senso, evitando a criação de conflitos desnecessários e a quebra nas normas sociais de conduta e etiqueta.
« Última modificação: 17 de Fevereiro de 2011, 14:43:58 por Mr. Hyde »
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #2 Online: 17 de Fevereiro de 2011, 12:45:34
***EDITADO***
2.5. As postagens devem ser feitas com bom senso, evitando a criação de conflitos desnecessários e a quebra nas normas sociais de conduta e etiqueta.


:hysterical:

sempre...
« Última modificação: 17 de Fevereiro de 2011, 14:44:09 por Mr. Hyde »


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #3 Online: 17 de Fevereiro de 2011, 13:24:28
Falei bobagem. Talvez se alguma modelo ver isso vai achar que o Paulo ***EDITADO***. Queria externar que se trata apenas de uma brincadeira. O recrutamento é serio e, pelo que pude observar na leitura do topico, bastante ético. Vou pedir pro hyde editar o meu post pois demorei demais pra me tocar.

Mil desculpas.


2.5. As postagens devem ser feitas com bom senso, evitando a criação de conflitos desnecessários e a quebra nas normas sociais de conduta e etiqueta.
« Última modificação: 17 de Fevereiro de 2011, 14:45:06 por Mr. Hyde »
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Paulo Arruda

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.963
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 17 de Fevereiro de 2011, 13:35:52
Falei bobagem. Talvez se alguma modelo ver isso vai achar que o Paulo é safado. Queria externar que se trata apenas de uma brincadeira. O recrutamento é serio e, pelo que pude observar na leitura do topico, bastante ético. Vou pedir pro hyde editar o meu post pois demorei demais pra me tocar.

Mil desculpas.

Creio que não tem problema não Spider.
Todos que acompanham o fórum sabem que brincamos entre nós.
E com certeza, procurei deixar o mais claro possível que a proposta é séria e creio que isso será percebido.
Abs.


Paulo Arruda

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.963
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 18 de Fevereiro de 2011, 14:07:58
up