Autor Tópico: acessorios para me ajudar a tiras melhores fotos  (Lida 1448 vezes)

ceduardo

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 17 de Fevereiro de 2011, 14:28:48
Boa tarde, estou com uma duvida tenho uma maquina digtal Sony DSC-T20 8.1 mas não sou profissional no ramo de fotografia queria deixar minha maquina melhor para fazer algumas fotos ainda melhores, estou pensando em vender ela eu tudo da maquina e junto com a impressora dela propria com folhas e cartuchos, para comprar uma maquina que está fora de linha a Sony F828 ou Sony H55, desculpe por fazer essas pergutnas mas queria saber qual maquina me indicaria sem ser sony que fique mais ou menos nesse valor.

obg.


galeno

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 397
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 18 de Fevereiro de 2011, 17:52:42
Qto ta a 828? Ela já saiu de linha faz muito tempo....
Nikon D810


irado

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 935
  • Sexo: Masculino
  • (re)aprendendo a fotografar.. olhando.
Resposta #2 Online: 18 de Fevereiro de 2011, 21:54:02
o melhor acessorio que vc pode usar para melhores fotos vc já tem: seu cérebro. ;) a câmara é apenas para registrar o que vc "viu" antes.
saudações,
irado furioso com tudo
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853/FUG-BR 154
Não uso drogas - 100% Miko$hit-free
"Antigamento o homossexualismo era coibido, depois passou a ser tolerado, agora já está sendo completamente aceito e eu vou me embora antes que se torne obrigatório." [Arnaldo Jabor]
"infelizmente no brasil quem decide não é quem le jornal, mas sim quem limpa a bunda com ele." [encontrado no Orkut]