Autor Tópico: Novata  (Lida 1263 vezes)

sans29

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 17 de Fevereiro de 2011, 17:49:53
Olá, me perdoem por estar criando um novo tópico, mas sou novata no site e no ramo da fotografia.
Sempre fui apaixonada por fotografia e estou ingressando agora em um curso com a pretensão de, mais para a frente, abrir um estúdio. Gostaria de saber dicas sobre fundo para estúdio, lentes adequadas, luzes e qual câmera vocês acham mais indicada: uma Nikon D90 ou uma Nikon D7000?
Agradeço desde já a compreensão.javascript:void(0);


Liana Tami

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 81
  • Sexo: Feminino
    • Liana Tami Fotografia
Resposta #1 Online: 17 de Fevereiro de 2011, 22:57:55
Oi Sans29,

na parte superior do fórum, embaixo do logo do Mundo Fotográfico, existe um campo para pesquisa. É só digitar suas dúvidas e clicar em "pesquisar" que a maioria delas já foram respondidas em outros tópicos. Diferenças entre as câmeras, como improvisar fundos, quais lentes são mais apropriadas para cada propósito... tem de tudo, só precisa de tempo, paciência e muita vontade.

Boa pesquisa =)
5D Mark II +100mm 2.8 + 50mm 1.4  + 24-105mm


Fiat Lux

  • Trade Count: (5)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 155
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 18 de Fevereiro de 2011, 05:56:13
Oi Sans29,

na parte superior do fórum, embaixo do logo do Mundo Fotográfico, existe um campo para pesquisa. É só digitar suas dúvidas e clicar em "pesquisar" que a maioria delas já foram respondidas em outros tópicos. Diferenças entre as câmeras, como improvisar fundos, quais lentes são mais apropriadas para cada propósito... tem de tudo, só precisa de tempo, paciência e muita vontade.

Boa pesquisa =)

É isso ai !!!
Tudo Nikon, tudo de bom !!!!


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #3 Online: 18 de Fevereiro de 2011, 15:07:32
Oi Sans29,

na parte superior do fórum, embaixo do logo do Mundo Fotográfico, existe um campo para pesquisa. É só digitar suas dúvidas e clicar em "pesquisar" que a maioria delas já foram respondidas em outros tópicos. Diferenças entre as câmeras, como improvisar fundos, quais lentes são mais apropriadas para cada propósito... tem de tudo, só precisa de tempo, paciência e muita vontade.

Boa pesquisa =)

exato, e bem simples
nem precisa levantar da cadeira,
ha uma variedade de material didatico, muito importante!!!!
abs.


gust.fischer

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Resposta #4 Online: 23 de Fevereiro de 2011, 18:48:11
sobre as cameras entre a d90 e a d7000  a d7000 é melhor, ela é a sucesora da d90...
porem... a d7000 é uns 800 reais mais cara...
o que para mim nao era possivel e optei por uma d90 que é mais do que otima para nos que estamos "entrando" no mundo da fotografia

ABS E BOAS FOTOS