Autor Tópico: Photo Tour Brasil 2011  (Lida 1522 vezes)

IIF

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 15 de Fevereiro de 2011, 15:46:30
Prepare-se para uma experiência inovadora em cursos. Depois de três anos, Altair Hoppe e Danilo Russo estão novamente juntos na edição de 2011 do Brasil Photo Tour. Aproveite a oportunidade para aprender tudo sobre Photoshop CS5, Lightroom 3, Direção de Modelos e Iluminação em Estúdio com os dois mestres da fotografia e edição de imagens. Serão 16 horas de aula, ministrados em dois dias de curso. Simplesmente, imperdível!

Sobre o Photo Tour
O Photo Tour Brasil é uma projeto idealizado por Altair Hoppe e aderido por Danilo Russo que visa à distribuição do conhecimento em benefício das regiões brasileiras com menos atividades voltadas para o público fotográfico.  Seu projeto foi elaborado para atender as principais dúvidas sobre dois dos temas de maior interesse entre os fotógrafos e ministrado por dois dos maiores especialistas no assunto. Desta forma, o resultado têm sido um grande sucesso com garantia de satisfação do público presente.

Altair Hoppe
Um dos maiores especialistas em tratamento de imagens do Brasil, autor da série best-seller dos livros “Adobe Photoshop para Fotógrafos, Designers e Operadores Digitais” – Volume 1, Volume 2, Volume 3 e “Fotografia Digital Sem Mistérios”,membro da NAPP – National Association of Photoshop Professional – USA, palestrante oficial do Photoshop Professional, colunista da Revista Fotografe Melhor e do site do IIF e consultor do quadro Detetive Virtual, do Fantástico, Rede Globo.

Danilo Russo
Fotógrafo Italiano, referência no universo da fotografia de moda por seus inúmeros trabalhos publicados em importantes revistas como W América, Vogue, Harper´s Bazaar Uomo, Elle, Marie Claire, e também, diretor do Instituto Internacional de Fotografia. Estudou fotografia no Instituto Europeu de Design, em Milão e completou sua formação atuando em toda a Europa e viajando mundo afora.

Conheça o formato do Photo Tour Brasil
É possível adquirir qualquer um dos dois dias individualmente, com carga horária de 8 horas diárias, ou os dois dias de curso juntos, totalizando uma carga horária de 16 horas por um valor especial com desconto. O evento inicia às 9 horas e termina às 18 horas. A cada dia, haverá três intervalos com dois coffee breaks de 15 minutos e um almoço de uma hora e meia. É recomendado que no dia do workshop os alunos cheguem cerca de meia hora mais cedo para o processo de credenciamento. Será oferecido aos alunos material didático com apostila, e se necessário, mídia digital contendo imagens, softwares e ferramentas de apoio, além de certificado de conclusão. Já estão confirmadas as apresentações em oito das principais capitais brasileiras nos seguintes meses:
Porto Alegre e Curitiba – Março
Brasília e Florianópolis – Maio
São Paulo e Rio de Janeiro – Setembro
Fortaleza e Salvador – Novembro.

Confira informações sobre os dois cursos oferecidos:

Direção de modelos e iluminação em estúdio - Danilo Russo
Aprenda os principais conceitos de direção através de demonstrações práticas realizadas pelo fotógrafo Danilo Russo utilizando uma modelo. Desta forma é possível adquir noções de como aplicar o conteúdo oferecido durante as oito horas de curso, que trará também noções sobre luz com esquemas de iluminação para estúdio e ambiente externo, dicas sobre como montar o seu próprio estúdio fotográfico e direção utilizando modelos experientes e pessoas comuns sugerindo diferentes tipos de iluminação para cada ocasião.

Photoshop CS5 e Lightroom 3 – Altair Hoppe
Descubra todas as dicas e recursos do novo programa Photoshop CS5. Como: Refine Edge (para seleção de cabelos e objetos); Retoque de pele para grandes volumes e correção de marcas de expressão; Reduce Noise (redução de ruído); Tratamento de cores; Mesclagens e fusões avançadas; Novos recursos e comandos; Fotografar conectado ao programa; Fluxo de organização e edição; Apresentação de fotos aos clientes e muito mais!
DATAS:
14 e 15 de Março em PORTO ALEGRE – RS
17 e 18 de Março em CURITIBA – PR
Em maio, o PhotoBrasil Tour desembarca em Florianópolis e Brasília.

Mais informações acessem:  http://www.iphotoeditora.com.br/phototourbrasil/index.html