Autor Tópico: VIdeos em HD com Sony H55???  (Lida 3368 vezes)

Ademir25

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Online: 18 de Fevereiro de 2011, 20:41:39
Galera, acabei de comprar uma Sony H55, mas fiquei decepcionado com os videos, mesmo no menu estando em 720p a qualidade ta parecendo VGA quando eu assisto na TV de 40 polegadas da SOny BRAVIA Full HD, o que poderia ser, tem que fazer algum ajuste ou algo do tipo????? :aua: :aua:


Leandro Federsoni

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.974
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 18 de Fevereiro de 2011, 22:57:04
Pelo HDMI fica muito ruim. Vc precisa baixar o video e assistir por USB.


dijeferson

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 27
Resposta #2 Online: 22 de Fevereiro de 2011, 14:04:19
Por que fica ruim? Digo, o que vc quer dizer com "parece vga"? Ta muito granulada? Sem nitidez? Como vc está fazendo pra ver o vídeo? Plugando a camera direto na tv ou por usb ou por pc?

De mais informações pra que a gente possa te ajudar melhor e se possível, posta um vídeo feito na camera no vimeo ou youtube pra gente ver e entender também.


Ademir25

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Resposta #3 Online: 23 de Fevereiro de 2011, 11:58:54
Exatamente, ta meio opaca e com granulado demais, acho que 720HD num é pra ter tanto granulado, acredito nisso pelos videos 720HD que vejo no you tube...

Olha um video feito da minha filha, num era pra ser melho??

http://www.youtube.com/watch?v=WbZhE8Ltf14


Já pluguei direto na TV via USB pois nao tenho o cabo HDMI da CAM, em uma SONY BRavia 42P FULL HD







Por que fica ruim? Digo, o que vc quer dizer com "parece vga"? Ta muito granulada? Sem nitidez? Como vc está fazendo pra ver o vídeo? Plugando a camera direto na tv ou por usb ou por pc?

De mais informações pra que a gente possa te ajudar melhor e se possível, posta um vídeo feito na camera no vimeo ou youtube pra gente ver e entender também.


Ademir25

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Resposta #4 Online: 23 de Fevereiro de 2011, 12:01:02

Assiste ele em 720HD no you tube em IMAGEM FULL, e me diz o que vc acha da qualidade da imagem?

http://www.youtube.com/watch?v=WbZhE8Ltf14







Por que fica ruim? Digo, o que vc quer dizer com "parece vga"? Ta muito granulada? Sem nitidez? Como vc está fazendo pra ver o vídeo? Plugando a camera direto na tv ou por usb ou por pc?

De mais informações pra que a gente possa te ajudar melhor e se possível, posta um vídeo feito na camera no vimeo ou youtube pra gente ver e entender também.


Ademir25

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Resposta #5 Online: 06 de Março de 2011, 21:37:26
NInguém??