Autor Tópico: Bixiga  (Lida 5123 vezes)

spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #30 Online: 07 de Março de 2011, 22:51:26
Spider, tô pensando num HP G4050, de mesa com adaptador pra negativos 35 e 120 (vai que, né).

Os scanners específicos de negativo não fazem a "tira", isso limita pra escanear as brincadeiras Lomo. E não fazem 120 também.


Essa da Oca foi feita como parece que foi feita mesmo, dupla exposição, a segunda com a câmera "de cabeça pra baixo". Não tinha feito essa relação com o congresso, mas tens razão, nessa disposição há associação.

É uma ponto de vista semelhante a esse:


Parque do Ibirapuera - OCA por Plínio Dondon, no Flickr

:)
hmmm, vou começar a pesquisar sobre o assunto. Quero voltar pro filme, mas voltar a pagar pela revelacao eh inviavel.
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #31 Online: 07 de Março de 2011, 22:54:40
Aria, essa 3 tem essa "lua" que na verdade é um reflexo na lente rs Curti isso!  :)

Obrigado por comentar, senhores.

Abraços!

Sí, sí. Vi o seu comentário no flickr sobre isso. Também gostei e o formato do prédio é bem bonito também.
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


talesbass

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.545
  • Sexo: Masculino
  • we can all drive change...
Resposta #32 Online: 07 de Março de 2011, 22:55:31
hmmm, vou começar a pesquisar sobre o assunto. Quero voltar pro filme, mas voltar a pagar pela revelacao eh inviavel.

Spider eu tb gosto muito do film mas o valor da revelação é inviavel para meu bolso :(
por isso minha Zenit ta parada a alguns meses... todos os dias pego ela e fico namorando :wub:
da até dó dela parada  :D

\"Se há uma característica que destingue um homem de um menino, talvez seja a paciência\" (Lance Armstrong)


dondon

  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.286
  • Sexo: Masculino
    • Plínio Dondon
Resposta #33 Online: 07 de Março de 2011, 22:56:54
A revelação não tem como escapar, rapá. Só fotografando em PB e revelando em casa, mas só justifica com uma demanda grande.

O problema no fim não é de grana, é de praticidade e versatilidade. Depender da boa vontade do laboratório, da instabilidade da qualidade e dos prazos cada vez mais estendidos não dá.

Um G4050 custa 700 reais, vai se pagar depois dos 70 rolos 35mm digitalizados.

Abraços!
« Última modificação: 07 de Março de 2011, 22:57:12 por dondon »


dondon

  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.286
  • Sexo: Masculino
    • Plínio Dondon
Resposta #34 Online: 07 de Março de 2011, 22:58:46
Spider eu tb gosto muito do film mas o valor da revelação é inviavel para meu bolso :(
por isso minha Zenit ta parada a alguns meses... todos os dias pego ela e fico namorando :wub:
da até dó dela parada  :D




Larga de ser mão-de-vaca e compra um filminho pra ela ser feliz!

Revelar e digitalizar custa nem 20 reais, é o que vc gasta pra rodar 10km naquele seu petroleiro!  :hysterical:


Abraço!


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #35 Online: 07 de Março de 2011, 22:59:52
A revelação não tem como escapar, rapá. Só fotografando em PB e revelando em casa, mas só justifica com uma demanda grande.

O problema no fim não é de grana, é de praticidade e versatilidade. Depender da boa vontade do laboratório, da instabilidade da qualidade e dos prazos cada vez mais estendidos não dá.

Um G4050 custa 700 reais, vai se pagar depois dos 70 rolos 35mm digitalizados.

Abraços!
Mas depois de 70 eh so alegria.

Se nao pifar. rsrs
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #36 Online: 07 de Março de 2011, 23:02:28
A revelação não tem como escapar, rapá. Só fotografando em PB e revelando em casa, mas só justifica com uma demanda grande.

O problema no fim não é de grana, é de praticidade e versatilidade. Depender da boa vontade do laboratório, da instabilidade da qualidade e dos prazos cada vez mais estendidos não dá.

Um G4050 custa 700 reais, vai se pagar depois dos 70 rolos 35mm digitalizados.

Abraços!
Escapa sim. Eh so nao revelar. Ou revelar as melhores :). O problema eh quando se revela um monte de porcaria sem saber que eh porcaria :).
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


talesbass

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.545
  • Sexo: Masculino
  • we can all drive change...
Resposta #37 Online: 07 de Março de 2011, 23:30:37

Larga de ser mão-de-vaca e compra um filminho pra ela ser feliz!

Revelar e digitalizar custa nem 20 reais, é o que vc gasta pra rodar 10km naquele seu petroleiro!  :hysterical:


Abraço!

Pois é pensando no petroleiro até que é barato  :D
mas o duro é que a galera aqui pede horrores em films simples coisa de 10 a 12 reais e a revelação das 37 poses fica em 25 ,nisso da 35 reais ja sai caro  :ok: e outra os laboratórios daqui são porcos d+ só querem saber de digital isso que é duro... da vontade de bater neles  :fight:

mas eu to loco pra pegar ela e sair por ae clicando  :D

\"Se há uma característica que destingue um homem de um menino, talvez seja a paciência\" (Lance Armstrong)


Alfredo Risk

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.717
  • Sexo: Masculino
Resposta #38 Online: 07 de Março de 2011, 23:48:27
Fui eu que ressuscitei, Tales. Justamente pra postar essas Lomográficas que demoraram a ser reveladas e publicadas.

Obrigado por comentar. :)

Plinio, saiu uma Mono digital, a Harinezumi 2 por U$ 150,00 com 10 modos de cores:

01/COLOR_NORMAL
Standard Color

02/COLOR_VIVID_1
Bold!

03/COLOR_VIVID_2
Super Bold!

04/COLOR_OLD_1
Nostalgic

05/COLOR_OLD_2
Washed out Colors

06/MONOCHROME_NORMAL
Standard Monochrome

07/MONOCHROME_HARD
Hardcore Monochrome

08/MONOCHROME_SOFT
Melancholic Monochrome

09/COLOR_BLUE
Cool Blue

10/COLOR_RED
Erotic Red

http://www.superheadz.com/digi2/index.php?lang
« Última modificação: 07 de Março de 2011, 23:48:52 por alfredorisk »
Alfredo Risk
Flickr:  http://www.flickr.com/alfredorisk/
Fotojornalismo: Canon 7D | Canon T2i | Lente Canon 50mm f/1.8 || Lente Sigma 10-20mm f/3.5  | Lente 16-35mm f/2.8 L II USM | Lente 70-200 f/2.8L IS II
USM | Flash Canon 430 EX II
Eventos Sociais: Canon 6D|Lente 28mm f/1.8|
Lente 50mm f/1.4| Lente 85mm f/1.8| Flash Canon 430 EX II


dondon

  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.286
  • Sexo: Masculino
    • Plínio Dondon
Resposta #39 Online: 08 de Março de 2011, 12:34:08
Escapa sim. Eh so nao revelar. Ou revelar as melhores :). O problema eh quando se revela um monte de porcaria sem saber que eh porcaria :).

Rapaz, da revelação do filme não tem como escapar, ou revela tudo ou joga fora. Ampliação em papel eu não faço mesmo, é do filme pra digitalização.

Pois é pensando no petroleiro até que é barato  :D
mas o duro é que a galera aqui pede horrores em films simples coisa de 10 a 12 reais e a revelação das 37 poses fica em 25 ,nisso da 35 reais ja sai caro  :ok: e outra os laboratórios daqui são porcos d+ só querem saber de digital isso que é duro... da vontade de bater neles  :fight:

mas eu to loco pra pegar ela e sair por ae clicando  :D

Realmente, nesse contexto é foda... Mas podes comprar os filmes mais baratos pela internet, juntar alguns clicados e mandar revelar em SP. Pense nisso.


Plinio, saiu uma Mono digital, a Harinezumi 2 por U$ 150,00 com 10 modos de cores:

01/COLOR_NORMAL
Standard Color

02/COLOR_VIVID_1
Bold!

03/COLOR_VIVID_2
Super Bold!

04/COLOR_OLD_1
Nostalgic

05/COLOR_OLD_2
Washed out Colors

06/MONOCHROME_NORMAL
Standard Monochrome

07/MONOCHROME_HARD
Hardcore Monochrome

08/MONOCHROME_SOFT
Melancholic Monochrome

09/COLOR_BLUE
Cool Blue

10/COLOR_RED
Erotic Red

http://www.superheadz.com/digi2/index.php?lang


Filtro de cor em digital, não! hehehehe
Nos basta os Iphone + Instagram, já enjoam o suficiente! :P


Abraços, senhores!


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #40 Online: 08 de Março de 2011, 12:54:53
Rapaz, da revelação do filme não tem como escapar, ou revela tudo ou joga fora. Ampliação em papel eu não faço mesmo, é do filme pra digitalização.


Ah, so agora entendi. Pensei que voce estava falando do papel. Falha nossa! Esquece!
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya