Autor Tópico: - Estreia Sigma 150/500  (Lida 5997 vezes)

romulogq

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 301
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 21 de Fevereiro de 2011, 15:08:39
Gostei muito da foto 02, ficou magnífica!!
Canon T2I - lentes canon 18-55mm EF IS - canon 75-300 EF


jejemonteiro

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.851
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 21 de Fevereiro de 2011, 15:13:38
Gaucho bagual de brinquedo novo,

Agora barranqueia até pardalzinho! Bah garoto, tu não sabes o quanto fiquei feliz com a aquisição, posso até ver o sorriso nos lábios enquanto tu escrevia o texto...

Parabéns meu amigo, boas fotos e agora, sou eu quem estou de férias... Vou para Arraial do Cabo - RJ...

Fui e até março, quebra costela

Jefferson
Jefferson Monteiro Oliveira

"Creio na morte, única amante absolutamente fiel. Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre.E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.
Ou  vice-versa." (Marco A. dos Santos)

Nikon D90+18-105mm VR+55-200mm VR+50mm AI-d f2.0, Lumix GF3+14-42mm+Zenitron 58mm f2.0, CANON A480 CHDK


Natão

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.273
  • Sexo: Masculino
  • "dichterisch, wohnet der Mensch auf dieser Erde"
Resposta #17 Online: 21 de Fevereiro de 2011, 15:15:16
boa lente...

as fotos estão show, só não compreendí a primeira... que aconteceu? Ah sim, tu é que tirou a foto do Ronaldo e roberto carlos fumando né? hahahah


Fotocom

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.667
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/paolofotocom/
Resposta #18 Online: 21 de Fevereiro de 2011, 16:47:13
alfredorisk >>> Pois é esqueci de comentar os exifs, Minhas fotos quase sempre estão com os exifs, salvo em caso de crop (muito raro odeio cropar) Palavras de um mestre da fotografia "o crop é a ferramenta do fotografo incompetente"  Sei q essa frase vai render brigas, mas não foi dita p/mim (((Risos))) Foi de um mestre da area...

alexandre.freires >>> Pois é cara a Nikkor em 400mm é 5,6 a sigma é 6 / parece pouco mas este 0,4 faz bastante diferença especialmente com pouca luz. Acho q não é muito bom na 80/400 é o AF q é de motor de foco na maquina... Em teoria é um foco mais lento ( na real não sei pq nunca usei uma ) a 80/400 foi p/um bom tempo um sonho de consumo p/mim... MAs sempre achei ela muito cara. Abração

pinredson >>> Valeu brother !!!! Sim é a mesma do Marcão. Um rico trambolho (((Risos)))

Nadilson Costa
Elis
romulogq  >>>> OBrigado amigos !!!!

vilson kojo >>> Pois é não me adptei com o monopé de cabeça fixa, vou comprar um Ballhead e ver se melhora, mas por enquanto vou fazendo no braço mesmo, não tem mistério.

jejemonteiro >>> ((((Risos0)))) Ahhhh acertou, estava escrevendo com um SORRRIIIIISSSSOOO no rosto (((( risos )))) Boas férias meu amigo... Vê se não esquece de levar a Tua D90 p/passear e fotografar a familia Abração !!!!

Natão >>>>> A primeira eu usei os pilares e uma madeira para criar a moldura com desfoque, testando o foco seletivo.
(((((((((( risos )))))))))))))))) Muito boa, não mas não fui eu q fotografei o Ronaldo e o Roberto, até pq se tivesse sido eu certamente nós saberiamos a marca do cigarro q eles fumavam ((((((((( risos )))))))))))))))

Abração brother !!!!

- Obrigado pelos comentarios e felicitações meus amigos... Em breve novas fotos !!!


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #19 Online: 21 de Fevereiro de 2011, 17:05:45
Abandonou a tecnica do pombo de vez :(.

Pardal eu consigo fotografar com a minha cinquentinha :P

Quero ver eh o martinho!!!

Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #20 Online: 21 de Fevereiro de 2011, 17:29:39
Muito boa, não mas não fui eu q fotografei o Ronaldo e o Roberto, até pq se tivesse sido eu certamente nós saberiamos a marca do cigarro q eles fumavam ((((((((( risos )))))))))))))))


Esse Paolo né besta não. Ia ganhar uma grana da revista/site e um monte de grana da indústria tabagista.  :hysterical:

Mestre!!!  :worship: :worship: :worship:

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Fotocom

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.667
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/paolofotocom/
Resposta #21 Online: 21 de Fevereiro de 2011, 17:39:52
Abandonou a tecnica do pombo de vez :(.

Pardal eu consigo fotografar com a minha cinquentinha :P

Quero ver eh o martinho!!!

((((Risos))))) Neste final de semana choveu um montão aqui... MAs o MArtinho nem imagina oq espera p/ele ((((risos)))) Isso sem falar q como eu não me adptei ao monopé, pq assim q isso acontecer um coloco o TC2x junto e aí vou p/300-1000mm ... Ahhhh meu amigo anranha, te prepara q aí eu vou tirar fotos até do pensamento dele ((((Risos)))) E se ele estiver de costas vou entrar na cloaca dele e sem pedir licença ((((risos))))
 :hysterical: :hysterical: :hysterical:

- MAs ta aí... Vou ficar aguardando as tuas fotos de pardais com uma 50mm  :assobi: :no: :shock: :doh:  Usastes a tecnica da correria em alta velocidade ??? (((Risos)))

Abração!!!!! :ok:


Fotocom

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.667
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/paolofotocom/
Resposta #22 Online: 21 de Fevereiro de 2011, 17:43:32
Esse Paolo né besta não. Ia ganhar uma grana da revista/site e um monte de grana da indústria tabagista.  :hysterical:

Mestre!!!  :worship: :worship: :worship:

(((risos))) Ja ficaria feliz se a Philip Morris me patrocinasse pelo menos o cigarro o L&M subiu denovo...  :aua: :aua: :aua:


 :hysterical: :hysterical: :hysterical:


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #23 Online: 21 de Fevereiro de 2011, 17:46:43
rsrs. Vai entrar na cloaca do martinho mesmo? Dizem que eles explodem igual galinha :). Bem, nao fui criado em sitio entao nao me introduzi ainda na zoofilia :). Vou ver se tiro foto de uns pardais pra te mostrar :P.
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #24 Online: 21 de Fevereiro de 2011, 17:48:53
Sei bem o que é isso. O Carlton tá pela hora da minha morte.  >:D

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #25 Online: 21 de Fevereiro de 2011, 17:50:42
(((risos))) Ja ficaria feliz se a Philip Morris me patrocinasse pelo menos o cigarro o L&M subiu denovo...  :aua: :aua: :aua:


 :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Fuma trevo entao :)
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


kado

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.293
  • Sexo: Masculino
Resposta #26 Online: 21 de Fevereiro de 2011, 17:50:51
Paolo, a que distância fisica real você estava dos pardais? Eu também estou namorando uma tele, mas não sei o que é melhor para mim, ainda...


Amarildo Cardoso

  • Trade Count: (9)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.260
  • Sexo: Masculino
Resposta #27 Online: 21 de Fevereiro de 2011, 18:04:30
 Agora ninguém mais segura esse homem ... :D.. :D.Parabéns pelo brinquedinho novo,as fotos ficaram bem nitidas.

No começo eu usava monopé,mas só atrapalha,não era cabeça fixa,só girava pros lados,mas pra baixo e cima,nada.Acabei desistindo.O negocio é treinar no braço,pior é a canseira que dá.mas acaba ganhando em mobilidade.

Ahhhh,ia esquecendo,uma inspiração para teu martim..... :D



Abração


Amarildo Cardoso

  • Trade Count: (9)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.260
  • Sexo: Masculino
Resposta #28 Online: 21 de Fevereiro de 2011, 18:16:46
Claro que a foto não é minha,quem dera......achei na net.


Marcos Lamas

  • Trade Count: (19)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.034
  • Sexo: Masculino
  • Eternizando Olhares
Resposta #29 Online: 21 de Fevereiro de 2011, 18:53:53
Bem Vindo ao clube meu amigo. tenho certeza que voce não vai se arrepender... a minha ta fazendo um ano e acho que valeu cada centavo.