Autor Tópico: Televisão e seus erros  (Lida 6837 vezes)

spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #45 Online: 01 de Março de 2011, 11:04:49
EMHO, a TV Digital assim como muitas coisas neste país, são dirigidas por pessoal sem conhecimento técnico especializado... geralmente políticos são os que cuidam dos "detalhe$$$$$$".

Acrescente a isso tudo, escolas "profissionalizantes" que visando apenas $$$$$$ enchem o mercado com pessoal mal preparado. O PROFISSIONAL que entende e domina a técnica e o assunto, fica em segundo plano... pois as empresas preferem pagar menos.

TV aberta com programas maravilhosos (de auditório e reality shows) e novelas mostrando aos menos afortunados (que não podem ter TV paga), que para se "dar bem na vida", vale a trapaça, ser mau-caráter, prostituição (de ambos os sexos), traições, roubos, assassinatos e outros "podres".

No cinema, vemos "artistas" que apesar de muito dinheiro, fama, entraram pelas drogas e morreram de AIDS. Agora em cartaz, a "brilhante" história de uma garota de programa, ganhar as telas e ser destaque em todos os sites de notícias.

Um cidadão culto como o Sr. Francisco Everardo Oliveira Silva - vulgo tiririca, é eleito como Deputado Federal com recorde de votos e..... é escolhido para Comissão de Educação e Cultura da Câmara dos Deputados... mesmo sendo um analfabeto "funcional" - bonito nome.

Infelizmente, já estamos no fundo do poço a algum tempo... valores foram invertidos e ser honesto é ser "otário, trouxa e ultrapassado".

Vale a lei (minúscula mesmo) de Gerson.

PS. Perdão se á algum erro di portuguez ais veiz tenho um çurto de inteligenssia  :D

O que seria do mundo sem as garotas de programa e os palhaços?

Eu nao votei no tiririca pois nao votei em sp. Senao votaria nele facil!
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


dondon

  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.286
  • Sexo: Masculino
    • Plínio Dondon
Resposta #46 Online: 01 de Março de 2011, 11:07:44
O que seria do mundo sem as garotas de programa e os palhaços?

Eu nao votei no tiririca pois nao votei em sp. Senao votaria nele facil!


 :no:

Ainda bem que vc não vota em SP.... rs



spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #47 Online: 01 de Março de 2011, 11:10:50
:no:

Ainda bem que vc não vota em SP.... rs


A questao nao eh essa, plinio. O problema eh que focam muito no coitado do tiririca como se o povo fosse burro porque vota nele. Muito pelo contrario. O povo vota nele por falta de opcoes. Creio que seja sim um "voto manifesto". E isso eh muito bom! Mostra que o povo esta se ligando.
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


dondon

  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.286
  • Sexo: Masculino
    • Plínio Dondon
Resposta #48 Online: 01 de Março de 2011, 11:14:21
Não vejo como voto manifesto não, Spider. Vejo como voto de descrença pura, da falta de interesse e boa vontade do eleitor em procurar uma opção (sim, opções existem). Pra mim mostra que o povo está é se DESligando.

Mas não vamos estender isso aqui pra não bagunçar ainda mais o tópico do colega.

Abraço!


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #49 Online: 01 de Março de 2011, 11:21:06
Bem, acredito que o desligamento seja uma forma de manifesto.


De qualquer forma. Deixemos isso pra la.

Voltemos a falar do Sergio Malandro. :)
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Nadilson Costa

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 572
  • Sexo: Masculino
  • Aprender sempre!
Resposta #50 Online: 01 de Março de 2011, 11:25:12
O que seria do mundo sem as garotas de programa e os palhaços?

Não tenho nada contra ambos, mas temos pessoas que deram sua vida lutando pelos mais necessitados (Irmã Dulce, D. Zilda Arns) e outros brasileiros ilustres como Santos Dumont, Dr. Zerbini e tantos outros destaques, "esquecidos" e tratados com menos respeito, pelas suas histórias de vida e pelas contribuições ao Brasil.

.....como se o povo fosse burro porque vota nele. Muito pelo contrario. O povo vota nele por falta de opcoes.

Mas o povo continua mesmo burro... se fossem inteligentes, fariam o maior escândalo em Brasília depois do aumentozinho de mais de 60% nos salários dos nossos "representantes". Tenho inveja dos Egípcios, Tunisianos e Libaneses... encheram o saco e foram para a rua mostrar o descontentamento com os "governantes".

But, estamos no Brasil e conforme está no Hino "Deitado eternamente em berço esplêndido"
Nikon D5000  / 18-55 VR / 55-200 VR / SB600



Bruno Paulino

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.309
  • Sexo: Masculino
  • "se queres a paz prepare-se para guerra"
Resposta #51 Online: 01 de Março de 2011, 11:30:38
Não tenho nada contra ambos, mas temos pessoas que deram sua vida lutando pelos mais necessitados (Irmã Dulce, D. Zilda Arns) e outros brasileiros ilustres como Santos Dumont, Dr. Zerbini e tantos outros destaques, "esquecidos" e tratados com menos respeito, pelas suas histórias de vida e pelas contribuições ao Brasil.

Mas o povo continua mesmo burro... se fossem inteligentes, fariam o maior escândalo em Brasília depois do aumentozinho de mais de 60% nos salários dos nossos "representantes". Tenho inveja dos Egípcios, Tunisianos e Libaneses... encheram o saco e foram para a rua mostrar o descontentamento com os "governantes".

But, estamos no Brasil e conforme está no Hino "Deitado eternamente em berço esplêndido"


então saia do computador e vá lutar pelos seus direitos tbm..:ok:
Canon EOS Rebel T2i

Minhas fotografias:
Flickr

www.kawek.com.br/brunopaulino

visite nosso site de streetball(basket de rua streetballalucina:
www.sbalucina.com


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #52 Online: 01 de Março de 2011, 11:31:28
Não tenho nada contra ambos, mas temos pessoas que deram sua vida lutando pelos mais necessitados (Irmã Dulce, D. Zilda Arns) e outros brasileiros ilustres como Santos Dumont, Dr. Zerbini e tantos outros destaques, "esquecidos" e tratados com menos respeito, pelas suas histórias de vida e pelas contribuições ao Brasil.

Mas o povo continua mesmo burro... se fossem inteligentes, fariam o maior escândalo em Brasília depois do aumentozinho de mais de 60% nos salários dos nossos "representantes". Tenho inveja dos Egípcios, Tunisianos e Libaneses... encheram o saco e foram para a rua mostrar o descontentamento com os "governantes".

But, estamos no Brasil e conforme está no Hino "Deitado eternamente em berço esplêndido"

Nadilson, nao nos esqueçamos que nos somos o povo. Sou brasileiro ate as entranhas. Tanto no lado bom quanto no ruim. Se todo mundo que tivesse esse discurso "anti-brasileiro" nao fossem igual a nos, o brasil seria igual a Alemanha ou ao Japao.
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #53 Online: 01 de Março de 2011, 15:53:50
Prefiro nao corrigir, pois se trata de forum de fotografia e, alem disso, de linguagem informal da rede. Se ficarmos corrigindo o tempo todo o portugues um dos outros, esse forum vai ficar "um saco". Eu costumo corrigir algo que influencia na propria fotografia, como por exemplo erros de portugues no titulo do topico.
ok!?!
abs.
« Última modificação: 01 de Março de 2011, 15:54:35 por agalons »


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #54 Online: 01 de Março de 2011, 15:57:38
Não dão conta do recado e não fazem a menor questão disso. Mesmo pq as peças de comunicação são cada vez mais efêmeras, investir tempo e dinheiro em cada uma delas para garantir qualidade (técnica, estética e de conteúdo) não valeria a pena.

E o mesmo acontece com a fotografia, com a literatura, com a música, etc, etc, etc...


O negócio é "informar e entreter", manter novidade o tempo todo na cara do público.

Quanto à TV FullHD, 3D e o escambal. Não sei, eu sequer tenho um aparelho de televisão que me permita ter essas experiências, mas tenho a impressão que sim, quanto mais resolução mais perceptível são os erros técnicos. Mas a percepção de erros estéticos e conceituais não se altera.

Aliás, esse troço de Cinema 3D e TV 3D é mais antigo que andar pra frente. Não sei o que passou na cabeça do iluminado que relançou essa porcariada.

Abraços!

deve ser o velho truque de
 "Quanto pior melhor",
o assunto e faturar pesado e pronto!!!
abs.


Branco Melo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.561
  • Sexo: Masculino
  • O universo é a foto que Deus criou.
Resposta #55 Online: 01 de Março de 2011, 22:00:54
O povo vota nele por falta de opcoes. Creio que seja sim um "voto manifesto". E isso eh muito bom! Mostra que o povo esta se ligando.
Ainda temos a opção de não votar pra niguem, ou seja podem votar em mim, eu tenho uma tecla exclusiva com meu nome. :hysterical: :hysterical:
Cameras: Canon 60D, T5i, T3i, Elan 7n; Objetiva: Canon EF 55-250mm, Canon EF 28-135mm macro, Canon EF-S 18-55mm, Sigma EF 28-105mm. Canon 18-55mm; Canon 24-105 USM Is L; Flashs: Canon speedlite 540EZ, Canon speedlite 430EX2, flash yongnuo YN 568ex ii.

 http://www.flickr.com/photos/photografobranco/