Autor Tópico: Curso de Fotografia Digital com câmera básica  (Lida 3074 vezes)

lucascoe

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 117
  • Sexo: Masculino
    • Imagem.:Pix
Online: 01 de Março de 2011, 17:23:54



Olá,

Quantas pessoas compram as suas câmeras digitais amadoras e não sabem como realmente operá-las? Quantas gostariam de melhorar as suas fotografias na hora do click e não possuem conhecimento para isto? Pensando nisso, o blog Imagem.:Pix oferece a você um curso de fotografia básica com câmera digital amadora.

Dividido em módulos onde cada módulo possui três aulas, o nosso curso pode ser feito por qualquer pessoa que queira deixar de ser um "apertador do botão de disparo" e passar a ser no mínimo um bom observador de fotografias.

O blog oferece duas modalidades de ensino e ambos a distância. Uma gratuita (a distância), onde as aulas podem ser acompanhadas pelas postagens no nosso blog. E a outra (semi-presencial), você adquiri a apostila digital em PDF com maior conteúdo por apenas R$ 25,00, acompanha as postagens no blog e também participa dos nossos encontros presenciais.

Futuramente o curso também irá disponibilizar dicas e truqes de ajustes fotográficos usando programas on-line e do software livre Gimp para deixar as suas fotografias ainda mais atraentes.

Venha descobrir o que a fotografia digital tem de mais fascinante! As inscrições já estão abertas!

Para maiores informações acesse a página: http://imagempix.blogspot.com




Imagem.:Pix
Lucas Filho
« Última modificação: 01 de Março de 2011, 17:42:30 por lucascoe »
Até mais,<br />Lucas Filho<br />http://imagempix.blogspot.com<br />Cursos de fotografia digital com câmera básica