Autor Tópico: Onde posso comprar câmeras de filme?  (Lida 3356 vezes)

Roundhouse Kick

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 20
  • Sexo: Masculino
Online: 18 de Abril de 2011, 21:43:42
Desculpem se tem uma área destinada a isso no fórum, eu procurei mas não achei.

Eu não tenho muita experiência com fotografia mas sempre me interessei, e recentemente eu adquiri interesse em cãmeras antigas, além das fotos sairem de uma forma interessante a parte de revelação também me atrai.
Eu gostaria de saber alguns modelos de câmeras de filme que sejam boas e baratas, e se possível, algum usuário postar um link para compra de tal máquina.

Obrigado.


eiras

  • Trade Count: (100)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 100
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 18 de Abril de 2011, 22:20:46
te mandei mp........ aguardo retorno


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.535
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 19 de Abril de 2011, 02:02:12
Assim que você decidir mais ou menos o que vai comprar, coloca um anúncio na seção classificados, "compra-se" ou "procuro" tal maquina, mas o melhor mesmo é você sempre ficar de olho nos anúncios do forum. Não aconselho Mercado Livre, a não ser que seja alguem de sua cidade, e você possa ver e testar a câmera antes de comprar.

Existem cameras mais modernas e mais anigas, algumas com um pouco de eletronica, outras com bastante eletronica, e muitas sem nenhuma eletronica. Para aprender mesmo, o melhor seria quebrando a cara com uma analógica.

Muitos colegas aqui vão te aconselhar sobre os modelos, mas imprtante tb saber mais ou menor quanto você pretende gastar.

abraços!
« Última modificação: 19 de Abril de 2011, 02:03:25 por Lindsay »
Conhecimento importa mais que equipamento.


Roundhouse Kick

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 20
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 19 de Abril de 2011, 07:58:46