Autor Tópico: Música  (Lida 2052 vezes)

Alexandre Freires

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.816
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 03 de Março de 2011, 22:07:53
Anderson,
Achei um pouco estranho a composição e crop no rosto do camarada não ficou legal. Continue postando... :ok:
Alexandre Freires
Site: www.duasrodasbrasil.com.br


Alfredo Risk

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.717
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 04 de Março de 2011, 00:32:56
Ele so esta com o violao tombado pra tras.

A sombra incomoda? Sim, incomoda. Mas nao eh o que incomoda mais. O que me incomoda mais eh esse enquadramento. Ele nao me passa emocao alguma. Acho que se tratando de musica, eu gostaria de sentir algo.

Cuidado, pois isso pode ser usado contra vc :hysterical:
Alfredo Risk
Flickr:  http://www.flickr.com/alfredorisk/
Fotojornalismo: Canon 7D | Canon T2i | Lente Canon 50mm f/1.8 || Lente Sigma 10-20mm f/3.5  | Lente 16-35mm f/2.8 L II USM | Lente 70-200 f/2.8L IS II
USM | Flash Canon 430 EX II
Eventos Sociais: Canon 6D|Lente 28mm f/1.8|
Lente 50mm f/1.4| Lente 85mm f/1.8| Flash Canon 430 EX II


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #17 Online: 04 de Março de 2011, 06:52:06
Cuidado, pois isso pode ser usado contra vc :hysterical:
Todo gozadinho.
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


lela.santangelo

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 74
  • Sexo: Feminino
  • Léla Santangelo
    • Léla Santangelo
Resposta #18 Online: 04 de Março de 2011, 15:49:13
Gente.. o rapaz veio aqui pra perguntar o que fazer pra melhorar a difusão das sombras e não como deve ser feita a barba ou até mesmo da composição...rs

Pelo o que entendi foi mais um teste a foto do que uma composição.

As sombras não incomodam tanto até mesmo pelo angulo que está a foto, a não ser a sombra no pescoço dele.

Tem um difusor que ví na net no site www.dealextreme.com, já comprei muita coisa lá e sempre chega (o pessoal daqu já comprou coisas lá tb).

Talves se você usar uma placa de isopor como rebatedor diminua um pouco isso também.


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #19 Online: 04 de Março de 2011, 17:56:05
Gente.. o rapaz veio aqui pra perguntar o que fazer pra melhorar a difusão das sombras e não como deve ser feita a barba ou até mesmo da composição...rs

Pelo o que entendi foi mais um teste a foto do que uma composição.

As sombras não incomodam tanto até mesmo pelo angulo que está a foto, a não ser a sombra no pescoço dele.

Tem um difusor que ví na net no site www.dealextreme.com, já comprei muita coisa lá e sempre chega (o pessoal daqu já comprou coisas lá tb).

Talves se você usar uma placa de isopor como rebatedor diminua um pouco isso também.

Lela, acho que os comentários são válidos sempre. Se além das sombras, há outros elementos que interferem na interpretação da foto, então acho que deve ser dito mesmo. Quando posto uma foto aqui no fórum, é isso que espero e acredito que outros usuários também. Às vezes há certos detalhes que não percebemos quando tiramos uma foto, mas que podem fazer muita diferença.
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva