Natão... se sua lente voltou com problema... reclame... vá a loja em um horário que vc sabe que vai ter mtos clientes... reclame para os outros ouvirem...
não fazer barraco... mas... falar o que aconteceu para que os outros clientes possam ouvir...
se preciso vá ao procon...
só com o prazo de entrega eles já erraram feio...
prazo é prazo...
procure os seus direitos...
chegando lá, procure o código de defesa do consumidor, que tem que estar em local visível e de fácil acesso do cliente...
e mostre a eles os seus direitos...
eu sei que é uma situação chata, mas se nunca ninguém reclamar, vão continuar assim...
uma vez comprei um produto e paguei no ato... me garantiram que o produto chegaria um dia depois...
passou 15 dias e nada...
aí fui lá e queria cancelar a compra...
esse processo não é simples...
pois envolve na maioria das vezes algum supervisor ou gerente da regional...
e é claro que o gerente da loja não queria esse problema pra ele...
no dia estava com paciência e dei mais 2 dias de prazo...
aí me ligaram dizendo que o produto estava lá...
fui... chegando lá, um funcionário cometeu um engano, não era o meu produto, e sim de outro cliente...
o que eu fiz?
exigi que pagassem o valor do estacionamento do shopping... e olha que poderia ter cobrado a gasolina hein... hihihihi...
naquele dia não teve jeito... exigi o cancelamento da compra... disse que não iria sair de lá sem meu $$$...
o gerente me garantiu que iria chegar naquela tarde...
estava vindo por sedex... na verdade já estava na ADM do shopping... estavam esperando só o responsável chegar para liberar o sedex...
eu falei que não iria cair nessa (embora soubesse que agora ele estava falando a verdade...
quando estava no caixa para fazer o cancelamento, o gerente ainda tentava me convencer a não fazer aquilo... aí o sedex chegou...
mesmo assim disse: não quero mais... cancela...
esperei ele ligar para o supervisor, contar toda a história, com certeza deve ter levado uma baita bronca...
quando me devolveram o $$$$$ olhei para o gerente e disse: mudei de idéia... vou levar... e quero desconto...
fiz tudo isso só pra irritar mesmo...
as vezes é bom fazer com que esses "profissionais" passem por uma dessas...