Autor Tópico: Flash bom e barato  (Lida 2206 vezes)

Amarildo Cardoso

  • Trade Count: (9)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.260
  • Sexo: Masculino
Online: 08 de Março de 2011, 11:09:53
Olá pessoal,alguém conhece algum flash bom e baratinho.No futuro pretendo comprar um bom,(canon ta muito caro agora)mas como 1 prima minha e 1 sobrinha pediram para fotografar o aniversário delas gostaria de uma alternativa mais em conta.
Abs.


irado

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 935
  • Sexo: Masculino
  • (re)aprendendo a fotografar.. olhando.
Resposta #1 Online: 08 de Março de 2011, 11:43:17
meio em cima (acho) mas vc pode procurar por (por ex) vivitar dedicado (com módulo para sua camara) no ebay; os da marca própria (canon para canon, por ex) SEMPRE foram mais caros mas acredite: valem o preço.
saudações,
irado furioso com tudo
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853/FUG-BR 154
Não uso drogas - 100% Miko$hit-free
"Antigamento o homossexualismo era coibido, depois passou a ser tolerado, agora já está sendo completamente aceito e eu vou me embora antes que se torne obrigatório." [Arnaldo Jabor]
"infelizmente no brasil quem decide não é quem le jornal, mas sim quem limpa a bunda com ele." [encontrado no Orkut]


Amarildo Cardoso

  • Trade Count: (9)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.260
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 08 de Março de 2011, 16:55:54
é,acho que vou comprar um canon 580,ao menos to garantido.Só mais uma duvida idiota,nunca usei flash,no salão que vou fotografar a luz é bem ruim,fiz um teste e o máximo que deu foi 1/15 com uma 17-40mm F4,o flash compensa a exposição?não fica tremida a foto mesmo numa dança?

Obrigado a todos que puderem me ajudar.
abraços.