Autor Tópico: Kit para a T2i: Photo4Less.com e Tamron 17-50  (Lida 1469 vezes)

Maodepiedra

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
Online: 08 de Março de 2011, 12:39:22
Boa tarde pessoal!!
Já acompanho o Forum a algum tempo, e só tenho a agradecer a todos por todas as dicas que já colhi por aqui!
Acabei de comprar a minha DSLR que estava a tanto tempo batalhando pra ter! (T2i, somente o corpo)
Pedi para me trazerem somente o corpo para ter tempo de pesquisar um kit legal de lentes, conversar com alguns amigos que tem mais experiência.... mas ainda tenho algumas dúvidas!!

Sou fotógrafo amador, tiro fotos por hobbie... nos finais de semana, em viagens, etc... Adoro fotos de paisagem em wide, gosto muito de captar a luz natural do ambiente sem flash, em shows, etc.... e queria uma tele para minhas incursões na natureza.

A minha primeira dúvida é com relação ao kit que vou comprar, estou indo agora pros USA, gostaria de uma lente (all purpose) com wide, melhor que a do kit e uma tele.

Pensei em comprar a Tamron 17 50mm 2.8 + Canon 55 250 IS e talvez + a 50mm 1.8
+ Mochila LowePro Slingshot 202 + Cartão 16gb classe 10

1) O que acharam do Kit?? Se faz necessária a 50mm 1.8, já que vou pegar a Tamron 2.8?

Daí vem mais dúvidas:
2) A Tamron compro com VC ou sem VC?? Vale a pena pagar estes 130 dólares a mais nesta versão? O VC vale a pena?

Vou de Miami a NY na minha viagem, vou comprar a lente e pedir para entregarem na casa de um amigo em Miami para já sair fotografando! Pesquisando a Tamron, encontrei o melhor preço na Photo4less: http://www.photo4less.com/products/Tamron_SP_AF_17-50mm_f_2.8_XR_Di-II_VC_LD_Aspherical_(IF)_Lens_f__________TA1750F28VCCAI.html

2)Esta escrito que o preço 100 dólares menor que as outras lojas (BH, Adorama) é pq a lente é importada, mas que são produzidas no mesmo lugar e tal, com o mesmo controle de qualidade... Alguém já comprou lente importada?? Qual a diferença? nesta loja? A loja tem boas recomendações e tal, normal...