Autor Tópico: Kit para a T2i: Photo4Less.com e Tamron 17-50  (Lida 1469 vezes)

Maodepiedra

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
Online: 08 de Março de 2011, 12:39:22
Boa tarde pessoal!!
Já acompanho o Forum a algum tempo, e só tenho a agradecer a todos por todas as dicas que já colhi por aqui!
Acabei de comprar a minha DSLR que estava a tanto tempo batalhando pra ter! (T2i, somente o corpo)
Pedi para me trazerem somente o corpo para ter tempo de pesquisar um kit legal de lentes, conversar com alguns amigos que tem mais experiência.... mas ainda tenho algumas dúvidas!!

Sou fotógrafo amador, tiro fotos por hobbie... nos finais de semana, em viagens, etc... Adoro fotos de paisagem em wide, gosto muito de captar a luz natural do ambiente sem flash, em shows, etc.... e queria uma tele para minhas incursões na natureza.

A minha primeira dúvida é com relação ao kit que vou comprar, estou indo agora pros USA, gostaria de uma lente (all purpose) com wide, melhor que a do kit e uma tele.

Pensei em comprar a Tamron 17 50mm 2.8 + Canon 55 250 IS e talvez + a 50mm 1.8
+ Mochila LowePro Slingshot 202 + Cartão 16gb classe 10

1) O que acharam do Kit?? Se faz necessária a 50mm 1.8, já que vou pegar a Tamron 2.8?

Daí vem mais dúvidas:
2) A Tamron compro com VC ou sem VC?? Vale a pena pagar estes 130 dólares a mais nesta versão? O VC vale a pena?

Vou de Miami a NY na minha viagem, vou comprar a lente e pedir para entregarem na casa de um amigo em Miami para já sair fotografando! Pesquisando a Tamron, encontrei o melhor preço na Photo4less: http://www.photo4less.com/products/Tamron_SP_AF_17-50mm_f_2.8_XR_Di-II_VC_LD_Aspherical_(IF)_Lens_f__________TA1750F28VCCAI.html

2)Esta escrito que o preço 100 dólares menor que as outras lojas (BH, Adorama) é pq a lente é importada, mas que são produzidas no mesmo lugar e tal, com o mesmo controle de qualidade... Alguém já comprou lente importada?? Qual a diferença? nesta loja? A loja tem boas recomendações e tal, normal...

3) Sobre a Tamron, caso eu receba uma cópia ruim, tenho como trocar? Tem assistência no brasil??

4) Seria legal algum filtro pra proteger a lente? Qual o filtro pra Tamron?

Pessoal me ajudem, pesquisei muito em tudo quanto é canto, as as opiniões são bem diferentes!!
Tava primeiro decidido a pegar a Canon 18-135 IS, depois mudei e ja tava decidido pela Sigma 17 70 OS USM ( que ta ganhando todos os Awards de lentes!) mas continuando a pesquisa, optei por uma mais lente mais nítida, com o 2.8 constante.
 
Tenho que me decidir até semana que vem!! E continuo a pesquisa!!  :D :D Me ajudem!!
Grande abraço!!

 

 




 


Neemias Praseres

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 110
  • Sexo: Masculino
    • Neemias Fotografias
Resposta #1 Online: 08 de Março de 2011, 21:29:25
Já que vai para lá pq não compra e testa pessoalmente??? assim se der problemas já troca logo.
Se eu pudesse faria isso sem problemas...
Canon T2i kit 18-55mm | Lente Canon 50mm f/1.8


Maodepiedra

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
Resposta #2 Online: 09 de Março de 2011, 14:25:32
Pois é Neemias, pelo que me falaram os preços online são melhores, e já queria chegar lá com tudo em cima, pra já montar o equipamento e registrar minha viagem.

Precisava saber se alguém já comprou na Photo4Less e se vale a pena comprar esta lente importada...