Autor Tópico: CANON GRIP  (Lida 3987 vezes)

Branco Melo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.561
  • Sexo: Masculino
  • O universo é a foto que Deus criou.
Resposta #15 Online: 29 de Março de 2011, 21:27:16
E só aqui pra nós, não espalhem...

Entra aquele detalhe da apresentação, né?! Uma cam com grip dá uma cara bem maior de 'profissionalismo'. Infelizmente, os clientes se impressionam com isso e muita gente se aproveita para dessa 'vantagem psicológica' que o grip dá.
Concordo, o unico problema é com as criancinhas.
Tenho me deparado com essa situação com algumas, quando elas olham a camera na minha mão mirando pra elas , abrem o maior berreiro.
Acho que pra elas deve ser muito estranho aquele segocio preto e grande, algumas ficam curiosas outras com medo.
Tem umas que não tem acordo não da mesmo pra fotografa-las. eu ja ando com uma compacta pra esse imprevisto.
Cameras: Canon 60D, T5i, T3i, Elan 7n; Objetiva: Canon EF 55-250mm, Canon EF 28-135mm macro, Canon EF-S 18-55mm, Sigma EF 28-105mm. Canon 18-55mm; Canon 24-105 USM Is L; Flashs: Canon speedlite 540EZ, Canon speedlite 430EX2, flash yongnuo YN 568ex ii.

 http://www.flickr.com/photos/photografobranco/


Rogerio Maringa

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 210
Resposta #16 Online: 29 de Março de 2011, 21:59:09
acho o grip desnecessáio..

tenho 1 e quase ñ uso...se acabar a bateria vc vai e troca simples assim,agora se vc quiser deixar sua cam com uma cara mais pró,e com uma pegada melhor então compra,mais eu acharia melhor com o dinheiro dele comprar outras baterias sobressalentes..

Valeu, Obrigado, não comprei ainda, vou pensar nisso.

abç's


Rogerio Maringa

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 210
Resposta #17 Online: 29 de Março de 2011, 22:05:12
Concordo, o unico problema é com as criancinhas.
Tenho me deparado com essa situação com algumas, quando elas olham a camera na minha mão mirando pra elas , abrem o maior berreiro.
Acho que pra elas deve ser muito estranho aquele segocio preto e grande, algumas ficam curiosas outras com medo.
Tem umas que não tem acordo não da mesmo pra fotografa-las. eu ja ando com uma compacta pra esse imprevisto.
Valeu pela dica, vou pensar bastante neste sentido, por isso ainda nao me decidi 


Rogerio Maringa

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 210
Resposta #18 Online: 29 de Março de 2011, 22:08:40
O Grip, melhora e muito a ergonomia, empunhadura, da camera.E como eu uso muito alça de mão, se torna mais util ainda.
Estou percebendo que a maioria esta a favor do grip, valeu a dica.


erikamartinz

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 213
Resposta #19 Online: 31 de Março de 2011, 16:54:03
também comprei online e nunca tive problemas..

« Última modificação: 31 de Março de 2011, 16:55:05 por erikamartinz »
"Conhecer o caminho não é o mesmo que o percorrer!"


fabio_yamauti

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.575
  • Sexo: Masculino
  • Santo André - SP
Resposta #20 Online: 31 de Março de 2011, 17:52:26
Eu já tive uma Canon XTi com grip e acho esse acessório EXCELENTE, principalmente na série Rebel que tem o corpo pequeno. O grip aumenta a empunhadura, permite utilizar 2 baterias, possibilita maior conforto para fotografar na vertical e aumenta o equilíbrio do equipamento ao utilizar objetivas grandes.
Fotografia Karatê Ecoturismo Geocaching


Rogerio Maringa

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 210
Resposta #21 Online: 31 de Março de 2011, 20:38:27
Eu já tive uma Canon XTi com grip e acho esse acessório EXCELENTE, principalmente na série Rebel que tem o corpo pequeno. O grip aumenta a empunhadura, permite utilizar 2 baterias, possibilita maior conforto para fotografar na vertical e aumenta o equilíbrio do equipamento ao utilizar objetivas grandes.
Obrigado, valeu.