Autor Tópico: CANON GRIP  (Lida 3990 vezes)

Rogerio Maringa

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 210
Online: 17 de Março de 2011, 22:58:27
Olá Pessoal:

Primeiramente agradço a todos que respondem minhas simples perguntas, mas que pra mim ainda não tao simples, vamos ao assunto:
Tenho uma CANON EOS KISS 3, cujo a bateria que veio no kit nao dura muito pouco, analisei e comprei uma  no M L dai durou menos ainda,estou pensando em comrpar um GRIP para ela e resolver este problema por definitivo assim espero, gostaria da opniao dos amigos se tem indicacao de loja para eu comparar preço, pois estou com receio de comprar no M L, tendo em vista que a beteira que comprei nao dura nada.

Deixe vossas opnioes mesmo que seja a favor do mercado livre, vi tambem que tens um visor digital é necessario isso ou nao ?

Obrigado a todos, que contribuirem com opnioes.
« Última modificação: 17 de Março de 2011, 22:58:50 por Rogerio Maringa »


kiran

  • Trade Count: (16)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 636
  • Sexo: Masculino
    • PROFISSIONAL
Resposta #1 Online: 19 de Março de 2011, 00:00:24
oi amigo

o que dá força é a bateria e não o grip, ele
é apenas a embalagem.
Compra uma bateria de marca boa e presta atenção
de carregar ela direto.
 :ok:


JNelson

  • Trade Count: (9)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.744
  • Sexo: Masculino
    • JNelson.INFO
Resposta #2 Online: 19 de Março de 2011, 00:10:31
No Grip, cabem duas baterias, que funcionam em conjunto, aumentando a autonomia do conjunto.
Bateria, para mim, tem de ser original, é mais caro mas compensa.
« Última modificação: 19 de Março de 2011, 00:11:16 por JNelson »


Rogerio Maringa

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 210
Resposta #3 Online: 19 de Março de 2011, 14:19:14
No Grip, cabem duas baterias, que funcionam em conjunto, aumentando a autonomia do conjunto.
Bateria, para mim, tem de ser original, é mais caro mas compensa.
valeu a dica e otimas fotos pra vc


Rogerio Maringa

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 210
Resposta #4 Online: 19 de Março de 2011, 14:20:53
No Grip, cabem duas baterias, que funcionam em conjunto, aumentando a autonomia do conjunto.
Bateria, para mim, tem de ser original, é mais caro mas compensa.
No Grip, cabem duas baterias, que funcionam em conjunto, aumentando a autonomia do conjunto.
Bateria, para mim, tem de ser original, é mais caro mas compensa.
No Grip, cabem duas baterias, que funcionam em conjunto, aumentando a autonomia do conjunto.
Bateria, para mim, tem de ser original, é mais caro mas compensa.


Branco Melo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.561
  • Sexo: Masculino
  • O universo é a foto que Deus criou.
Resposta #5 Online: 19 de Março de 2011, 16:34:44
Cara, já comprei no ML e nunca tive problemas, até comprei um grip e uma bateria generica lá. a é muito boa. A questão a com quem eo que vc compra.
Cameras: Canon 60D, T5i, T3i, Elan 7n; Objetiva: Canon EF 55-250mm, Canon EF 28-135mm macro, Canon EF-S 18-55mm, Sigma EF 28-105mm. Canon 18-55mm; Canon 24-105 USM Is L; Flashs: Canon speedlite 540EZ, Canon speedlite 430EX2, flash yongnuo YN 568ex ii.

 http://www.flickr.com/photos/photografobranco/


Rogerio Maringa

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 210
Resposta #6 Online: 20 de Março de 2011, 12:26:04
No Grip, cabem duas baterias, que funcionam em conjunto, aumentando a autonomia do conjunto.
Bateria, para mim, tem de ser original, é mais caro mas compensa.

Olá, obrigado pela resposta, tenho a original, e 2  ML, mas ambas duram pouco, quase nada, vou comprar outra so que original, para ser o q esta acontecendo, obrigado tudo de bom.


Rogerio Maringa

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 210
Resposta #7 Online: 20 de Março de 2011, 12:27:48
oi, pesquisei bastante o vendedor, mas mesmo assim nao deu certo.


Bruno Paulino

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.309
  • Sexo: Masculino
  • "se queres a paz prepare-se para guerra"
Resposta #8 Online: 21 de Março de 2011, 07:13:23
acho o grip desnecessáio..

tenho 1 e quase ñ uso...se acabar a bateria vc vai e troca simples assim,agora se vc quiser deixar sua cam com uma cara mais pró,e com uma pegada melhor então compra,mais eu acharia melhor com o dinheiro dele comprar outras baterias sobressalentes..

abç's
Canon EOS Rebel T2i

Minhas fotografias:
Flickr

www.kawek.com.br/brunopaulino

visite nosso site de streetball(basket de rua streetballalucina:
www.sbalucina.com


Branco Melo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.561
  • Sexo: Masculino
  • O universo é a foto que Deus criou.
Resposta #9 Online: 21 de Março de 2011, 21:58:41
acho o grip desnecessáio..

tenho 1 e quase ñ uso...se acabar a bateria vc vai e troca simples assim,agora se vc quiser deixar sua cam com uma cara mais pró,e com uma pegada melhor então compra,mais eu acharia melhor com o dinheiro dele comprar outras baterias sobressalentes..

abç's
Vai do ponto de vista de cada um, eu jã acho o grip nescessario para quem usa no meio prof pois te dá mais autonomia na hora do trabalho. Vai que na hora de fazer a foto a camera de sinal de bateria fraca e voce não tenha tempo de troca-la? sei que isso não acontece de uma hora pra outra pois a mesma dá sinal antecipado, mais as vezes voce está tão preocupado com o momento que acaba esquecendo desse detalhe, e no mais o grip acaba te dando mais apoio e mobilidade com a camera.
Mas a decisão é sua.
Cameras: Canon 60D, T5i, T3i, Elan 7n; Objetiva: Canon EF 55-250mm, Canon EF 28-135mm macro, Canon EF-S 18-55mm, Sigma EF 28-105mm. Canon 18-55mm; Canon 24-105 USM Is L; Flashs: Canon speedlite 540EZ, Canon speedlite 430EX2, flash yongnuo YN 568ex ii.

 http://www.flickr.com/photos/photografobranco/


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #10 Online: 21 de Março de 2011, 22:58:39
E só aqui pra nós, não espalhem...

Entra aquele detalhe da apresentação, né?! Uma cam com grip dá uma cara bem maior de 'profissionalismo'. Infelizmente, os clientes se impressionam com isso e muita gente se aproveita para dessa 'vantagem psicológica' que o grip dá.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


gtsouza

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 889
Resposta #11 Online: 22 de Março de 2011, 11:16:55
acho o grip desnecessáio..

tenho 1 e quase ñ uso...se acabar a bateria vc vai e troca simples assim,agora se vc quiser deixar sua cam com uma cara mais pró,e com uma pegada melhor então compra,mais eu acharia melhor com o dinheiro dele comprar outras baterias sobressalentes..

abç's

Pera ai! Desnecessário para quem não tem mãos grandes, e além disto dá mais autonomia para o trabalho. Depois que começei a usar grip não consigo usar as máquinas sem ele. Tenho muito mais conforto na pegada com ele.

Acho que vai de cada um com relação a pegada, já com relação a autonomia é inquestionável que dura muito mais. Claro com baterias de qualiade. Eu só uso originais.
Canon 5DMKII x 2 , Canon 24-70 F/2.8 L USM, Canon 50 mm f/1.4, Canon 24-105 F/4 L, Speedlite 600EX, 580EX II e 430EX II
http://gilsontorres.wordpress.com/
http://facebook.com/gilsontorresfotos


gtsouza

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 889
Resposta #12 Online: 22 de Março de 2011, 11:19:02
Eu pelo menos não penso no que o cliente acha nem nunca pensei quando decidi comprar o grip. Pensei primeiramente no meu conforto.
Canon 5DMKII x 2 , Canon 24-70 F/2.8 L USM, Canon 50 mm f/1.4, Canon 24-105 F/4 L, Speedlite 600EX, 580EX II e 430EX II
http://gilsontorres.wordpress.com/
http://facebook.com/gilsontorresfotos


JNelson

  • Trade Count: (9)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.744
  • Sexo: Masculino
    • JNelson.INFO
Resposta #13 Online: 22 de Março de 2011, 11:26:54
O Grip, melhora e muito a ergonomia, empunhadura, da camera.E como eu uso muito alça de mão, se torna mais util ainda.


Rogerio Maringa

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 210
Resposta #14 Online: 23 de Março de 2011, 20:36:07
No Grip, cabem duas baterias, que funcionam em conjunto, aumentando a autonomia do conjunto.
Bateria, para mim, tem de ser original, é mais caro mas compensa.
Concordo, mas so apanhando para aprender.