Autor Tópico: Escolha de maquina para minhas para os seguintes usos.  (Lida 1402 vezes)

Thiagolula

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Online: 18 de Março de 2011, 00:16:36
Boa noite pessoal, sou novo aqui no forum e também no que se diz respeito a cameras digitais.

como eu ando de Agressive In-lIne (patins in-line) eu gostaria de uma camera que tirasse boas fotos de objetos em movimentos e que fizesse bons filmes também.

vi algumas com boms preços entre R$ 680,00 a 850,00 como as cameras Panasonic Lumix DMC FZ35 R$ 840 FZ40 R$ 820,00 Sony Hx1 R$ 769,
e gostaria de saber entre essa faixa de preço qual dessas eu poço pegar sem erro ou alguma outra de outra marca ou modelo que entre nessa faixa de preço e que atenda as espesificações que citei acima .


Des de já agradeço a todos que puderem ajudar, Obrigado. :ponder:


Thiagolula

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Resposta #1 Online: 19 de Março de 2011, 00:40:46
Como ninguem me deu uma Luz ainda , vou colocar as que achei por agora pesquisando aqui no forum e vi muitas pessoas falarem bem delas, são elas:

FZ35  e FZ40 seria uma boa pedida?

Só masi uma coisa, existe algum site confiável qeu eu possa estar olhando os valores?

ou alguem sabe de alguma loja da Sta. Efigenia que seje boa para comprar essestipos de Camera?

Obrigado a todos.


abraz

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 110
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 19 de Março de 2011, 23:25:25
Estas aí vão fazer bons filmes, mas nenhuma vai tirar fotos boas em velocidade.... Aliás este é um dos motivos que fazer as pessoas migrarem para as máquinas DLSR.
Canon 50D + SX260
Lens: Canon 24mm, 100mm, 18-135mm / Tamron 17-50mm / Teleconverter Vivitar 2x
Flash Canon 430EXII
Analogicas: FTb, AE1, K1000, MTL3, 12Xp, Trip35, EOS500...


Isaac Gomes

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Resposta #3 Online: 20 de Março de 2011, 18:37:44
Em todas as pesquisas que fiz, verifiquei que a FZ35 é muito melhor que a FZ40, além de mais barata. Apesar da Fz40 ser sucessora, a Panasonic não foi feliz na sua concepção e por isso recebe muitas críticas com relação à qualidade das fotos.
Uma opção de câmera compacta para seu uso poderia ser a Panasonic ZS7, que custa menos de R$ 800,00 via mercado livre. Veja a qualidade das fotos no link abaixo (não em vírus).

http://www.flickr.com/search/?q=panasonic+dmc+lumix+zs7&w=all&m=&s=int&mt=&referer_searched=


Thiagolula

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Resposta #4 Online: 21 de Março de 2011, 10:12:37
Obrigado pelas dicas,

Andei pesquisando mais afundo outras maquinas,e me deparei com a Sony HX1 e confesso que foi AMOR A PRIMEIRA VISTA, olhei as especificações dela, mesmo não entendendo muito e gostei bastante.
Vi muitas pessoas falando super bem dela e pouquíssimas falando mau, Agora, para tirar fotos de coisas em movimento, ela tira fotos boas? e Video ele faz videos bons? não precisa ser videos Profisa, mais que seja pelomenos melhor do que a maquina que eu tinha que veio de brinde quando comprei a minha impressora Hehehe.

Obrigado