Autor Tópico: Nikon S4800 O que vcs acham !?  (Lida 1349 vezes)

wally

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
    • http://
Online: 26 de Janeiro de 2006, 00:02:31
Galera,

Sou iniciante nessa área de fotografias, na verdade sou apaixonado por fotos mas infelizmente nao entendo bulhufas qndo se diz respeito aos termos tecnicos e tudo mais... tenho uma CX7300 da Kodak (muiito antiga por sinal) )mas ela ja nao ta dando mais pra fazer o que eu quero... senti mta falta do zoom ja q a cx7300 só tem 3x de digital (ou seja.. zoom nenhum!) filma sem audio, e nao tem funcao de macro, quer dizer... nao tem nada msm.. rss mas para a primeira camera ate q foi boazinha gostei da qualidade de imagem comparando outras da mesma categoria, alem de que eu ganhei ela de presente de um amigo... deu pra tirar umas 4mil fotos ate q senti falta disso tudo ai de cima....

No entanto estou querendo comprar uma um pouco melhor, pensei numa Coolpix S4800 que tem 8.3x de zoom optico e 0.4in no modo macro, alem de gravar audio nos filmes... ou seja... tem de tudo um pouco....

ouvi dizer q as cameras Canon sao melhores... sei lá... nao entendo muito... mas pretendo me aprofundar nessa area... principamente para tirar fotos em modo macro..

- O que voces acham da Nikon?
- Conhecem alguma equivalente a S4800?

Valeu galera

Abraços..
Wally