Autor Tópico: Votação Concurso Mundo Fotográfico - 2a Etapa MAR. 2011  (Lida 10729 vezes)

kado

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.293
  • Sexo: Masculino
Resposta #30 Online: 29 de Março de 2011, 12:02:06
Sabe, deveria ter um link fixo deste tópico de votação na galeria de fotos, corredor polones e arena, visando informar do concurso...as votações seriam muito maiores...no primeiro, eu nem percebi, quando vi, já era... :ponder: :assobi:


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #31 Online: 29 de Março de 2011, 12:04:37
A idéia é boa Kado mas note que, enquanto não pudermos fazer isso, na minha assinatura há o link direto para a votação. Acho que é questão de observação mesmo. Abç,

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


dondon

  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.286
  • Sexo: Masculino
    • Plínio Dondon
Resposta #32 Online: 29 de Março de 2011, 18:52:56
Coloquem no "banner de notícias", Hyde!


kado

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.293
  • Sexo: Masculino
Resposta #33 Online: 29 de Março de 2011, 19:19:03
A idéia é boa Kado mas note que, enquanto não pudermos fazer isso, na minha assinatura há o link direto para a votação. Acho que é questão de observação mesmo. Abç,


Agora que você falou, não é que tem mesmo um link ai??
   A idéia do Dondon é ótima, pelo menos enquanto o espaço não estiver locado...ou envie, de forma automática, se você tiver acesso a esta ferramenta, um convite a todos os usuários, quando entra, convite para ver as fotos e votar na lata...faça um calculo estatístico básico, eliminando as visualização dos que postaram as fotos, 7 x postagens, mais as visualizações de quem postou, votou e veio conferir os votos dos outros...aposto que menos de 40 usuários participaram, isto com os que participaram e não votaram, e os moderadores...aqui é muito escondido...não é para tumultuar, mas todos deviam ter a oportunidade de ver e participar em tempo de um tópico tão legal... :D


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #34 Online: 29 de Março de 2011, 19:40:21
Kado, Dondon e demais... Acreditem, estamos discutindo estratégias para divulgação.

Se alguém se dispuser a fazer o banner para colocarmos no espaço de publicidade, aceitamos de bom grado.

Infelizmente a idéia do pop-up não pode ser implementada porque requereria a modificação da estrutura do fórum. Abç,

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


OldHook

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 18
  • Sexo: Masculino
Resposta #35 Online: 29 de Março de 2011, 21:05:05
Voto 2 e 3


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #36 Online: 31 de Março de 2011, 16:30:49
Etapa finda.

***TÓPICO TRANCADO***

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova