Autor Tópico: In natura  (Lida 6769 vezes)

Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #30 Online: 22 de Março de 2011, 20:01:47
Ah! esqueci de falar da luz. Que nessa foto joga a favor e na sua joga contra.

Pois é. Quando saí pra fazer as fotos com ela, o tempo estava meio nublado. Foi a gente chegar e o sol apareceu. E atrapalhou-me toda.  :(
Na próxima, ou vamos cedinho ou mais para o final da tarde.
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


Fabio Azzo

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.199
Resposta #31 Online: 22 de Março de 2011, 20:34:06
Eu ainda aprendo a tocar gaita. Vou andar com ela sempre, sentar por aí pra observar o tempo e tocar. Acho chique!

Opa!!! Se precisar de umas dicas, só perguntar =D
A primeira dica é comprar uma diatônica barata, de preferência uma Free Blues ou uma Bends Prima.

Não consegui ver o vídeo porque estou no trabalho, mas estou curioso pra saber quem é hehe


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #32 Online: 22 de Março de 2011, 20:38:59

Não consegui ver o vídeo porque estou no trabalho, mas estou curioso pra saber quem é hehe

Não é gaita, é violão.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Fabio Azzo

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.199
Resposta #33 Online: 22 de Março de 2011, 20:42:56
ahhh

de qualquer forma isso me fez lembrar de umas fotos que fiz das minhas pequenas, há um tempo atrás. Penso em procurar pra postar pra ... vocês.

Quase uma frase completa de aliterações.


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #34 Online: 22 de Março de 2011, 21:07:46
Já da uma frase musical...rs

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #35 Online: 22 de Março de 2011, 21:27:47
Opa!!! Se precisar de umas dicas, só perguntar =D
A primeira dica é comprar uma diatônica barata, de preferência uma Free Blues ou uma Bends Prima.

Não consegui ver o vídeo porque estou no trabalho, mas estou curioso pra saber quem é hehe

Olha só que legal. É assim que a gente vai conhecendo as pessoas. Acho gaita um instrumento bem legal.
Obrigada aí pela dica e pela disposição em ajudar.
Posta mesmo as fotos de suas pequenas. ;)
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


Alfredo Risk

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.717
  • Sexo: Masculino
Resposta #36 Online: 22 de Março de 2011, 23:31:01
Deixar a barba crescer? :)
Não.. a barba ja cortei.
È tocar q nem ele uhauhua
Alfredo Risk
Flickr:  http://www.flickr.com/alfredorisk/
Fotojornalismo: Canon 7D | Canon T2i | Lente Canon 50mm f/1.8 || Lente Sigma 10-20mm f/3.5  | Lente 16-35mm f/2.8 L II USM | Lente 70-200 f/2.8L IS II
USM | Flash Canon 430 EX II
Eventos Sociais: Canon 6D|Lente 28mm f/1.8|
Lente 50mm f/1.4| Lente 85mm f/1.8| Flash Canon 430 EX II


Nadilson Costa

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 572
  • Sexo: Masculino
  • Aprender sempre!
Resposta #37 Online: 23 de Março de 2011, 07:29:33
Ária,

EMHO mulher combina com flores, fiquei imaginando a sua modelo sentada em frete a (por exemplo) Margaridas, exatamente na mesma pose da primeira.

Quanto aos cortes, eu particularmente não gosto. Vemos muitas criticas quando cortamos uma árvore, um prédio, ou qualquer parte de uma composição. As observações são de um iniciante e talvez sem muito sentido... sorry.

Abraços
Nikon D5000  / 18-55 VR / 55-200 VR / SB600



Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #38 Online: 23 de Março de 2011, 08:46:45
Ária,

EMHO mulher combina com flores, fiquei imaginando a sua modelo sentada em frete a (por exemplo) Margaridas, exatamente na mesma pose da primeira.

Quanto aos cortes, eu particularmente não gosto. Vemos muitas criticas quando cortamos uma árvore, um prédio, ou qualquer parte de uma composição. As observações são de um iniciante e talvez sem muito sentido... sorry.

Abraços

Se eu conseguir arranjar um ambiente cheio de flores, faço a foto.
Valeu pelo comentário, Nadilson.
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


Amarildo Cardoso

  • Trade Count: (9)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.260
  • Sexo: Masculino
Resposta #39 Online: 23 de Março de 2011, 11:55:40
A primeira ficou muito bonita,já as outras não me agradara os cortes


burton

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 387
Resposta #40 Online: 23 de Março de 2011, 12:15:59
Duas coisas:

Quanto aos cortes. Olhei outras fotos tuas e parece que você gosta desse estilo. Se você gosta, vá em frente e não se deixe influenciar pela média das opiniões.

Uma coisa que está me incomodando, e não é somente nas tuas fotos, é o desvio para o verde. Não sei bem o motivo mas me parece que este "desvio para o verde" está tomando conta não somente da fotografia como do cinema.

Outro dia estava comentando com a minha esposa sobre este fenômeno ou, "meme".
Observamos que vários filmes recentes estão com este "desvio para o verde". Exemplos:

A Ilha do Medo/Shutter Island

Boardwalk Empire

Black Dahlia

Em resumo.
Acho que o desvio para o verde adiciona drama na imagem mas não creio que seja este o teu objetivo nessas fotos.

Abraços


Alfredo Risk

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.717
  • Sexo: Masculino
Resposta #41 Online: 23 de Março de 2011, 12:27:54
Olha só que legal. É assim que a gente vai conhecendo as pessoas. Acho gaita um instrumento bem legal.
Obrigada aí pela dica e pela disposição em ajudar.
Posta mesmo as fotos de suas pequenas. ;)

Eub tenho uma gaita tbm. Outro dia peguei pra ver como tocar na internet, mas é complicado, apesar de eu achar o som maravilhoso.
Toco flauta tbm :)
Alfredo Risk
Flickr:  http://www.flickr.com/alfredorisk/
Fotojornalismo: Canon 7D | Canon T2i | Lente Canon 50mm f/1.8 || Lente Sigma 10-20mm f/3.5  | Lente 16-35mm f/2.8 L II USM | Lente 70-200 f/2.8L IS II
USM | Flash Canon 430 EX II
Eventos Sociais: Canon 6D|Lente 28mm f/1.8|
Lente 50mm f/1.4| Lente 85mm f/1.8| Flash Canon 430 EX II


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #42 Online: 23 de Março de 2011, 14:45:55
A primeira ficou muito bonita,já as outras não me agradara os cortes

Valeu pelo comentário, Amarildo.
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #43 Online: 23 de Março de 2011, 14:52:36
Duas coisas:

Quanto aos cortes. Olhei outras fotos tuas e parece que você gosta desse estilo. Se você gosta, vá em frente e não se deixe influenciar pela média das opiniões.

Uma coisa que está me incomodando, e não é somente nas tuas fotos, é o desvio para o verde. Não sei bem o motivo mas me parece que este "desvio para o verde" está tomando conta não somente da fotografia como do cinema.

Outro dia estava comentando com a minha esposa sobre este fenômeno ou, "meme".
Observamos que vários filmes recentes estão com este "desvio para o verde". Exemplos:

A Ilha do Medo/Shutter Island

Boardwalk Empire

Black Dahlia

Em resumo.
Acho que o desvio para o verde adiciona drama na imagem mas não creio que seja este o teu objetivo nessas fotos.

Abraços


Ah não. Não abandono minha opinião tão facilmente. Acho que um corte no rosto é possível sim, como na foto que mostrei. Acho que só não acertei mesmo. As dicas do Paulo e do Spider já me deram uma ajuda para a próxima foto. Até já tenho a ideia, agora é ver se consigo executá-la.
E vc acertou em cheio. Realmente não era esse o tratamento que estava buscando para essas fotos, apesar de ter gostado desse que fiz.
Valeu pelo comentário, burton. ;)
Abçs.
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #44 Online: 23 de Março de 2011, 14:54:31
Eub tenho uma gaita tbm. Outro dia peguei pra ver como tocar na internet, mas é complicado, apesar de eu achar o som maravilhoso.
Toco flauta tbm :)

Já dei uma pesquisada pela net também. Realmente parece bem difícil.
Olha só. Alfredito também tem seus dons musicais.
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva