Autor Tópico: Belas fotos da terra, tiradas de cima  (Lida 6043 vezes)

Alfredo Risk

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.717
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 08 de Abril de 2011, 10:25:10
Hyde, não precisa nem ler esse livro.
Esse ai é o ET Bilu que a Record mostrou ano passado hahahaha
Alfredo Risk
Flickr:  http://www.flickr.com/alfredorisk/
Fotojornalismo: Canon 7D | Canon T2i | Lente Canon 50mm f/1.8 || Lente Sigma 10-20mm f/3.5  | Lente 16-35mm f/2.8 L II USM | Lente 70-200 f/2.8L IS II
USM | Flash Canon 430 EX II
Eventos Sociais: Canon 6D|Lente 28mm f/1.8|
Lente 50mm f/1.4| Lente 85mm f/1.8| Flash Canon 430 EX II


Nadilson Costa

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 572
  • Sexo: Masculino
  • Aprender sempre!
Resposta #16 Online: 10 de Abril de 2011, 11:16:23
Essa é fácil, Nadilson... Basta ler "Eram os Deuses Astronautas?" livro do suiço 'Erich von Däniken' de 1968. Tá tudo lá.  :assobi:  :D

Já lí meu rei, comecei a ler também a Operação Cavalo de Tróia, mas desisti... muita informação para meu processador 8080

Realmente eh muito dificil para nos, ocidentais, acreditar que os indigenas ditos "selvagens" foram capazes de fazer algo tao grandioso.

Parker, não é difícil acreditar que foram eles (eu acredito), minha dúvida é COMO eles fizeram essas obras. Essas pedras abaixo são de Diorito (segundo lugar em grau de dureza - só perde para o diamante) e HOJE as únicas ferramentas capazes de cortar e/ou polir esse mineral, são ferramentas diamantadas.

Na segunda foto, o sulco vertical tem exatamente profundidade x largura idênticas e os furos são matematicamente perfeitos (opinião dos arqueólogos e cientistas que analisaram).





Talvez eles tivessem tecnologia própria e desconhecida para nós, mas que é enigmático... não tenho dúvidas.
Nikon D5000  / 18-55 VR / 55-200 VR / SB600



irado

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 935
  • Sexo: Masculino
  • (re)aprendendo a fotografar.. olhando.
Resposta #17 Online: 10 de Abril de 2011, 11:21:43
existem outras maravilhas - ou algo que não conseguimos entender - como uma construção (muro) nessas bandas, onde as pedras são soldadas umas às outras. Soldadas, não coladas ou cimentadas. Houve fusão de material, como se faz hoje em dia com (por ex) solda a arco. Também sem explicação as pirâmides do egito, com as pedras polidas e justapostas a ponto de não se conseguir passar folha de papel de cigarro entre elas (quem já enrolou um baseadinho sabe como é fininha a seda). Além disso (cálculos de alguns cientistas) não haviam no egito barcos capazes de atravessar o nilo com elas, tampouco árvores suficientes para faze-las rolar até o lugar de construção. Depois é aquela história: guindastes (cadê?), ferramentas de bronze cortando granito (sei, conta outra).
saudações,
irado furioso com tudo
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853/FUG-BR 154
Não uso drogas - 100% Miko$hit-free
"Antigamento o homossexualismo era coibido, depois passou a ser tolerado, agora já está sendo completamente aceito e eu vou me embora antes que se torne obrigatório." [Arnaldo Jabor]
"infelizmente no brasil quem decide não é quem le jornal, mas sim quem limpa a bunda com ele." [encontrado no Orkut]


Nadilson Costa

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 572
  • Sexo: Masculino
  • Aprender sempre!
Resposta #18 Online: 10 de Abril de 2011, 11:57:04
Desde moleque aprendi que é muita arrogância do ser humano, acreditar que em um universo de bilhões de estrelas, galáxias, sóis e planetas... apenas na Terra exista vida.  :no:





Nikon D5000  / 18-55 VR / 55-200 VR / SB600



spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #19 Online: 10 de Abril de 2011, 11:58:39
Desde moleque aprendi que é muita arrogância do ser humano, acreditar que em um universo de bilhões de estrelas, galáxias, sóis e planetas... apenas na Terra exista vida.  :no:




Inclusive algo me diz que alguns membros do forum sao de outro planeta. :ponder:
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #20 Online: 10 de Abril de 2011, 13:21:10
EU, pessoalmente, tenho absoluta convicção de que não estamos sós no universo. Além disso, acho que o ser humano, se não parasitar a Terra a ponto de destruí-la, habitará outros mundos. Mas se somos visitados por outros povos, aí já não tenho tanta certeza não!!!

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Alexandre Freires

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.816
  • Sexo: Masculino
Resposta #21 Online: 10 de Abril de 2011, 21:13:53
Muito bacana essas fotos, obrigado por compartilhar Gastro. :ok:
Alexandre Freires
Site: www.duasrodasbrasil.com.br


rodrigo_curitiba

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 17
Resposta #22 Online: 15 de Abril de 2011, 15:32:42
meu, se eu chegasse bebado, jamais acharia minha casa, naquela foto que pareçe ser, mas nãe é uma favela. :worship:
Forever Fotografia.
Minha Seleção: Garotas de Programa Curitiba


erikamartinz

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 213
Resposta #23 Online: 16 de Abril de 2011, 01:03:29
belas fotos mesmo! obrigada!
"Conhecer o caminho não é o mesmo que o percorrer!"