Autor Tópico: Fotografo estuprador  (Lida 9705 vezes)

bacanex

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 687
Resposta #75 Online: 09 de Abril de 2011, 11:30:27
Bacanex, me perdõe mas tenho que fazer algumas correções.

As leis penais brasileiras são muitos boas. As punições que elas impõem são suficientes para a maioria dos casos. Um cara que mata por acidente (sem a intenção de matar), por exemplo, não pode ficar encarcerado mais tempo daquele que matou com o desejo de matar. O que são passíveis de melhoria são as leis PROCESSUAIS. Aqueles que fazem com que o processo penal ande. É o processo penal de cria a sensação de impunidade porque ele é, naturalemnte e num certo sentido deve ser assim mesmo, demorado.
(...)

Concordo plenamente com voce, Hyde. O que eu quis colocar eh que a forma como as leis sao aplicadas muitas vezes deixam a desejar e dao brecha para uso indevido da mesma. Exemplo disso seria uma mulher que insatisfeita com o marido ou por má indole chegue em uma delegacia da mulher e denuncie ele por tentar abusar dela, mesmo que nao tenha ocorrido. Ela pode dizer que ele nao conseguiu tocar nela por ela ter fugido e tal. O cara vai ser preso, vai apanhar (todo mundo sabe que apanha mesmo), vai ser humilhado e se nao tiver como provar que nao fez aquilo vai pra cadeia e ninguem vai acreditar que ele eh inocente.

Um caso real aconteceu no bairro que moro: uma garota que nao aceitava o fim do namoro aproveitou de um momento que o rapaz estava um tanto bebado e conseguiu chegar a ter uma relacao sexual com ele. No momento em que ja estavam sem roupa ela comecou a gritar e pedir por socorro, chamando atencao do povo na rua, que acabou chamando o policia e o rapaz foi preso em flagrante. Passou duas semanas na delegacia, onde apanhou muito mesmo e ate hoje tem marcas das agressoes. So foi solto por que varios vizinhos dele foram na delegacia e testemunharam que a garota fazia escandalos na frente da casa dele por causa do fim do namoro e ameaçava ele. Por conta disso a garota foi intimada a dar um novo depoimento onde acabou confessando que tinha forjado tudo para se vingar dele. Quem nao conhece a estoria ate hoje olha pra ele de jeito estranho, fora as marcas que ficaram no corpo dele. O caso foi fechado, arquivado e nao deu nada pra quem espancou ele e nem pra garota louca que fez ele passar por isso.

Como ja falei la em cima: nao quero dizer que a lei está errada. A forma como eh aplicada eh que deixa a desejar e faz com que se perca a fe na justiça.
« Última modificação: 09 de Abril de 2011, 11:32:20 por bacanex »
Canon EOS 500d T1i
Canon 18-55 IS
Tamron 28-75 f2.8
Canon 50mm FD 1.8 SC
Flash Speedlight 430ex II


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #76 Online: 09 de Abril de 2011, 11:50:30
É porque eu entro na mente das pessoas!!!   :shock: :eek:  :D

hahaha... lembrei agora do filme O advogado do diabo. Já viu? Muito bom.
Ah, já viu também o filme 12 homens e uma sentença? Muito bom mesmo. Mas tem que ser o antigo, não a refilmagem. O filme foi feito todo dentro de uma sala de júri. Acho que tem muito a ver com o vc falou. Tem uns diálogos muito bons.
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #77 Online: 09 de Abril de 2011, 11:54:07
Nesse caso aí, bacanex, parece que não houve erro apenas na aplicação da lei. Acho que houve um mau comportamento dos policiais também. Com certeza foram eles que agrediram o rapaz, né?
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


bacanex

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 687
Resposta #78 Online: 09 de Abril de 2011, 11:54:25
hahaha... lembrei agora do filme O advogado do diabo. Já viu? Muito bom.
Ah, já viu também o filme 12 homens e uma sentença? Muito bom mesmo. Mas tem que ser o antigo, não a refilmagem. O filme foi feito todo dentro de uma sala de júri. Acho que tem muito a ver com o vc falou. Tem uns diálogos muito bons.

12 homens e uma sentença eh otimo. Tb vi a versao original. Ja procurei pra caramba, mas nnunca achei pra comprar ***EDITADO***.

1.5. Não é permitida a difusão ou a postagem de mensagens que estimulem a pirataria de conteúdo ou de qualquer tipo de software comercial e que venha a ferir a moral e a legislação brasileira de propriedade intelectual.
« Última modificação: 09 de Abril de 2011, 12:46:08 por Mr. Hyde »
Canon EOS 500d T1i
Canon 18-55 IS
Tamron 28-75 f2.8
Canon 50mm FD 1.8 SC
Flash Speedlight 430ex II


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #79 Online: 09 de Abril de 2011, 11:57:07
12 homens e uma sentença eh otimo. Tb vi a versao original. Ja procurei pra caramba, mas nnunca achei pra comprar ***EDITADO***.

1.5. Não é permitida a difusão ou a postagem de mensagens que estimulem a pirataria de conteúdo ou de qualquer tipo de software comercial e que venha a ferir a moral e a legislação brasileira de propriedade intelectual.


A refilmagem é bem fraquinha. Minha irmã conseguiu comprar o dvd. Só que já tem um tempinho. Mas depois pergunto pra ela onde comprou e te falo.
« Última modificação: 09 de Abril de 2011, 12:47:08 por Mr. Hyde »
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #80 Online: 09 de Abril de 2011, 12:00:12
Ah, nem vai precisar, bacanex. Olha, tem no site da Americanas.
http://www.americanas.com.br/produto/233719/dvd-12-homens-e-uma-sentenca
Tem no Submarino também, no mesmo valor.
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


bacanex

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 687
Resposta #81 Online: 09 de Abril de 2011, 12:06:04
Show de bola, Aria. Ja fiz o pedido. Valeu pela dica.
Canon EOS 500d T1i
Canon 18-55 IS
Tamron 28-75 f2.8
Canon 50mm FD 1.8 SC
Flash Speedlight 430ex II


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #82 Online: 09 de Abril de 2011, 12:07:48
Show de bola, Aria. Ja fiz o pedido. Valeu pela dica.

Nada. É tranquilo comprar na Americanas e Submarino. Costumo comprar nesses sites.
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #83 Online: 09 de Abril de 2011, 12:49:09
hahaha... lembrei agora do filme O advogado do diabo. Já viu? Muito bom.
Ah, já viu também o filme 12 homens e uma sentença? Muito bom mesmo. Mas tem que ser o antigo, não a refilmagem. O filme foi feito todo dentro de uma sala de júri. Acho que tem muito a ver com o vc falou. Tem uns diálogos muito bons.

Já assisti ambos. Excelentes filmes. Na verdade, já assisti tantos filmes sobre advogados/julgamentos que às vezes me confundo...rs Titio Alzheimer pregando-me peças...rs

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #84 Online: 09 de Abril de 2011, 16:10:36
Já assisti ambos. Excelentes filmes. Na verdade, já assisti tantos filmes sobre advogados/julgamentos que às vezes me confundo...rs Titio Alzheimer pregando-me peças...rs

Não exagere, vc não é tão velho.
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


Guanabara

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 274
  • theatro de um homem só
Resposta #85 Online: 13 de Abril de 2011, 01:43:34
Olha, às vezes, criança é complicado mesmo.
Eu tive uma namorada que tinha uma sobrinha de 4 ou 5 anos.
Esta namorada, além da irmã que era mãe da menina, tinha mais duas irmãs, gêmeas e lá com seus 17 anos.
Ou seja, na casa tinham cinco mulheres, contando com a mãe da 4 filhas.
Um dia, eu estava na casa delas e minha namorada foi para a cozinha com a mãe deixando-me sozinho com a pequena.
E não é que a menina, vejam bem, 4, 5 anos, começou a me seduzir!
Estava nitidamente imitando as mulheres da casa.
Eu fiquei em pânico! Já me sentindo sendo culpado por alguém que pudesse ver a cena.
Situação complicada...
Principalmente nos dias de hoje em que ocorre uma enorme banalização do erotismo em todas as mídias.


Guanabara

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 274
  • theatro de um homem só
Resposta #86 Online: 13 de Abril de 2011, 01:45:39
Ah, sobre advogados!

Extraído da peça Volpone, de Ben Jonson:

Para um advogado não há diferença entre o sim e o não.


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #87 Online: 13 de Abril de 2011, 08:32:13
Ah, sobre advogados!

Extraído da peça Volpone, de Ben Jonson:

Para um advogado não há diferença entre o sim e o não.

Há sim... Quer dizer, não há não... Não, não é isso, é... Ah, porra vc me confundiu todo agora!!!!  :shock:  :hysterical:

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


opsouza

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 33
  • Sexo: Masculino
    • orlandofotos
Resposta #88 Online: 13 de Abril de 2011, 09:08:49
Se você perguntar a um matemático quanto são dois mais dois ele logo tasca:
- Quatro!!!
Se você perguntar a um economista quanto são dois mais dois ele diz:
- Depende da variação da Bolsa; pode ficar entre 3,8 a 4,2.
Se você perguntar a um advogado quanto são dois mais dois ele olha para os lados e fala:
- Quanto você quer que eu diga que seja.
A diferença entre um homem e uma criança é o preço do brinquedo

Nikon d5000 />Nikkor 18-55 mm VR / Nikkor 18-105 mm VR />Sigma 70-300 mm />SB-600


Guanabara

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 274
  • theatro de um homem só
Resposta #89 Online: 13 de Abril de 2011, 19:42:10
Há sim... Quer dizer, não há não... Não, não é isso, é... Ah, porra vc me confundiu todo agora!!!!  :shock:  :hysterical:

hahahahah