Autor Tópico: Agenda para os próximos meses dos Cursos de Fotografia do IIF!  (Lida 1497 vezes)

IIF

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Para os próximos meses o Instituto Internacional de Fotografia elaborou uma grade de cursos que pretende atender desde fotógrafos profissionais até fotógrafos amadores. A grande novidade desta lista é a inauguração de uma turma no período Matutino do Curso de Capacitação Profissional em Fotografia, para aqueles que desejam aprender a fotografar, porém só tem livre o período da manhã.

Outras duas grandes novidades são os cursos de Fotografia de Arquitetura e o curso de Fotografia de Book e Retrato com ênfase em fotografia de Gestantes e Família, que serão ministrados respectivamente por Armando Vernaglia e Tyto Neves, renomados fotógrafos, com anos de experiência e um vasto conhecimento no assunto.  Para conhecer outros cursos que também estão programados confira a lista que preparamos logo abaixo:

Capacitação Profissional – Novas Turmas!

Agora você pode começar o seu dia aprendendo fotografia. Foram abertas novas turmas do curso de Capacitação Profissional e a novidade é que a partir de agora foi aberta uma turma no período da Manhã. Este curso é indicado para todos aqueles que desejam entrar no mercado profissional da Fotografia. Não é necessário ter nenhum conhecimento prévio sobre fotografia, pois o curso abordará desde as noções básicas até as técnicas mais elaboradas. Serão oferecidas também, aulas práticas em estúdio e em ambiente externos, além disso, serão passados também conceitos de Pós Produção com o uso do programa Lightroom.
1 – Turma aos Sábados – 09h00 às 13hoo – Início:02 de Abril (Aulas práticas 09h00 as 18h00).
2 – Noturnas – Terças e Quintas – 19h30 as 22h – Início: 26 de Abril (Aulas práticas Domingo).
3 -Matutina – Segundas,Quartas e Sexta – 08h ao 12h00 – Início: 09 de Maio.

http://www.iif.com.br/site/cursos/capacitacao-profissional/

Fotografia de Arquitetura – Últimos dias

Faltam menos de 10 dias para começar o curso de Fotografia de Arquitetura. Este curso será ministrado pelo Fotógrafo e Cinegrafista Armando Vernaglia, que tem mais de 15 anos de experiência no ramo. Serão apresentados no curso diversos aspectos, desde o conhecimento de lentes diversas para obter enquadramentos adequados até o domínio completo da luz em suas mais diversas possibilidades, como luz natural, artificial, flash, e mesmo a mescla de todas estas fontes de luz para se obter um registro adequado da arquitetura, seja ela a fachada de um imponente edifício até uma pequena sala e sua decoração.
Início – 30 de Março

http://www.iif.com.br/site/cursos/interiores-e-design/

Administração e Gerenciamento de estúdio para Fotógrafos

De forma inovadora e inédita o IIF consolida seu compromisso com a excelência na formação de verdadeiros profissionais do mercado fotográfico, oferecendo este curso destinado a fotógrafos que desejam conhecer e implementar processos administrativos em sua atividade. Aprenda como gerenciar o seu tempo, como planejar um negócio, elaborar propostas, formar preços e muito mais!
Dias: 05,07,12,14 e 19 de Abril

http://www.iif.com.br/site/cursos/adm-fotografos/

Fotografia book e retrato – Gestante e Família

Curso realizado de maneira intimista, onde a interação permite um aprendizado único com um profissional atuante no mercado. A parte teórica do curso de Tyto Neves conceitua o retrato e passa regras de composição, linguagem corporal, tipos de luzes, mostrando imagens como referência. Serão abordadas questões do mercado de book e retrato, retrato de gestantes, de crianças e como fidelizar o cliente. Na parte prática, Tyto trabalhará questões de composição, tipos de fundos, direção, iluminação, ambientes externos e internos.
Dias: 09 e 10 de Abril
http://www.iif.com.br/site/cursos/curso-de-fotografia-de-book/

Master em Fotografia de Moda

O mais completo curso de complementação de estudos em fotografia de moda presente no mercado nacional. Totaliza uma carga horária de 180 horas, divididas entre aulas teóricas e atividades práticas sintetizada em 6 ensaios realizados com o auxílio de equipes profissionais. O curso é coordenado e ministrado pelo fotógrafo Danilo Russo lado de um time de profissionais do mundo da moda
Início: 17 de Maio

http://www.iif.com.br/site/cursos/master-moda/