Autor Tópico: Canon SX30is ou Pana FZ100?? (DUVIDA)  (Lida 21658 vezes)

Cahb

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #30 Online: 09 de Março de 2011, 19:56:39
Olá, gostaria de saber se a Canon sx30is tem sapata pra flash externo, pois em algumas imagens aparece e em outras não e ninguém consegue me esclarecer isso, quem tiver esse modelo e puder tirar minha duvida, outra duvida é que não tenho um grande conhecimento em fotografia, e estou em duvida entre um reflex ou essa canon, pois gostaria tmbm de filmar e com o custo das objetivas fica difícil conseguir todo esse zoom que a sx30is oferece, gostaria que desses suas opiniões, obrigada.


fernando assis

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 63
Resposta #31 Online: 15 de Março de 2011, 10:29:17
Amigo, ela tem sim sapata para flash externo. A dúvida é pq ela vem com uma capinha cobrindo a sapata. Quando for usar, remove a tampinha. E ela já vem com uma mini-bolsinha com velcro, que vc coloca na alça de pescoço da câmera, justamente para acondicionar a tampinha e não perdê-la. Já tive uma canon S5is que tinha sapata para flash externo descoberta. Cobriram na SX-30is para melhor estética.

Olá, gostaria de saber se a Canon sx30is tem sapata pra flash externo, pois em algumas imagens aparece e em outras não e ninguém consegue me esclarecer isso, quem tiver esse modelo e puder tirar minha duvida, outra duvida é que não tenho um grande conhecimento em fotografia, e estou em duvida entre um reflex ou essa canon, pois gostaria tmbm de filmar e com o custo das objetivas fica difícil conseguir todo esse zoom que a sx30is oferece, gostaria que desses suas opiniões, obrigada.


VicentePF

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 6
Resposta #32 Online: 23 de Março de 2011, 16:13:48
Aproveite e dê uma avaliada na FZ 40. Deixei de comprar a FZ 100 e fiquei com a FZ 40. Não me arrependi nem um pouco....


panet

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 602