Autor Tópico: Compra de lente no Ebay  (Lida 5816 vezes)

vagnerrondon

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 118
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 12 de Abril de 2014, 11:20:49
Lentes Sony só pela internet mesmo. Tem que ser macho para ser um sonymaníaco....   :)

Compro pelo Mercado Livre e sem stress, apesar dos preços serem mais altos se comparados àqueles praticados no exterior, mas, as vezes, nem tão mais caros assim...

Lentes Sigma para montagem A são facilmente encontradas.

De vez em quando o Sonystyle tem algumas promoções de lentes que vale a pena, nem sempre, mas tem. Eu comprei a minha SAL85F14Z lá e valeu a pena, saiu até mais barato que comprar na BH.

Só como exemplo, um conversor SAL14TC está custando $548,00 na BH e R$1099,00 na Sonystyle.

« Última modificação: 12 de Abril de 2014, 11:27:07 por vagnerrondon »
Vágner Rondon
Brasília, DF
-------------------------------------------------------------
Sony SLT A99 - Sony SLT A77 - Sony DSLR A350
https://www.flickr.com/photos/73325525@N00/


Gustavo Fernandes

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 974
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo Amador: O que ama a Fotografia!
Resposta #16 Online: 04 de Julho de 2014, 07:06:40
Bom dia a todos!

Por não haver encontrtado o espaço realmente adequado estou postando aqui, por se tratar de Canon.

Nesses últimos dia encontrei alguns itens interessantes no Ebay, como lentes, flashes e até um corpo 60d que em leilão pode chegar a um preço bem interesante.

A dúvida é a seguinte:

Vale mais a pena mandar direto para cá e arriscar ter que pagar o imposto, lembrando que os itens em que eu tenho  interesse somam bem mais de US$ 50,00. Tenho a opção de mandar entregar em Vancouver no Canadá na casa de um parente e depois ele me manda como presente para cá em São Paulo.

Este expediente de mandar como presente ou sem custo por um 3º nos livra do impostão na entrada no Brasil ou eles taxam de qualquer maneira?

Alguém sabe qual a loja no Paraguai onde posso comprar Canon com qualidade? Em breve terei que ir para o sul e penso em dar um risco lá.

Muito Obrigado.

Gustavo


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #17 Online: 04 de Julho de 2014, 07:19:23
Bom dia a todos!

Por não haver encontrtado o espaço realmente adequado estou postando aqui, por se tratar de Canon.

Nesses últimos dia encontrei alguns itens interessantes no Ebay, como lentes, flashes e até um corpo 60d que em leilão pode chegar a um preço bem interesante.

A dúvida é a seguinte:

Vale mais a pena mandar direto para cá e arriscar ter que pagar o imposto, lembrando que os itens em que eu tenho  interesse somam bem mais de US$ 50,00. Tenho a opção de mandar entregar em Vancouver no Canadá na casa de um parente e depois ele me manda como presente para cá em São Paulo.

Este expediente de mandar como presente ou sem custo por um 3º nos livra do impostão na entrada no Brasil ou eles taxam de qualquer maneira?

Alguém sabe qual a loja no Paraguai onde posso comprar Canon com qualidade? Em breve terei que ir para o sul e penso em dar um risco lá.

Muito Obrigado.

Gustavo
Tópico unido a outro com as respostas para sua pergunta e colocado numa área de discussão mais genérica do fórum.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales