Autor Tópico: Canon Rebel XTI 400D  (Lida 1342 vezes)

santhiagof

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 01 de Abril de 2011, 11:21:35
Olá pessoal como vão?

Estou querendo a muito tempo ingressar no ramo da fotografia ainda sou inexperiente e tenho inumeras duvidas. Possuo uma Canon Rebel XTI 400D com objetiva 18-55MM gostaria de saber se tem como trocar a objetiva dela para uma mais potente se tiver como gostaria que alguém me indicasse essas objetivas. Essas objetivas só são trocacas em cameras prossionais?

Por hora é só isso.
Agradeço desde já a atenção.

Abraços, até mais :D


Guilherme Busnello

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 15
  • Sexo: Masculino
  • Quanto mais queijo, menos queijo?
    • Facebook
Resposta #1 Online: 01 de Abril de 2011, 11:49:38
Bom dia santhiagof a Canon EOS Rebel XTi é, diga-se de passagem, antiga. Dê uma olhada nos modelos mais novos como a Canon EOS Rebel XSi, T1i ou até mesmo a T2i, se você dispor de uma quantidade um pouco mais de grana.

Quanto a objetiva, ela pode sim ser trocada. Como você está iniciando na fotografia, a lente EF-S 18-55mm f/3.5-5.6 IS que vem com ambas as câmeras é uma ótima lente para aprender, conforme o tempo e a experiência que adquirir você irá descobrir o que mais gosta de fotografar, por exemplo, pássaros, necessitará de uma lente teleobjetiva, ou arquitetura, talvez uma fish eye lhe agrade. Por hora é interessante você pensar em uma lente 18-135, ela é bastante versátil sendo grande angular e zoom.

Espero ter ajudado, boa sorte.
 :ok:
Canon EOS Rebel T1i
Canon EF-S 18-55mm f/3.5-5.6 IS
Canon EF 50mm f/1.8 II


santhiagof

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #2 Online: 02 de Abril de 2011, 11:01:41
Muito obrigado pela dica Guilherme, vou dar uma pesquisada :D
Até mais.