Autor Tópico: Qual câmera e lente seria adepta às minhas necessidades?  (Lida 1884 vezes)

ItsDragoste

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
  • Sexo: Masculino
Olá, pessoal! Estou pensando em ganhar dinheiro com fotografia, quero uma câmera e lente, ideais para fotografar tudo (macro, retratos, fotos noturnas, modelos, casamentos, aniversários, e uma lente que deixe o fundo bem desfocado, nas fotos de retratos, sabe? resumindo: UMA CÂMERA QUE FOTOGRAFE BEM, de tudo um pouco.
Então, quero comprar uma canon ou uma Nikon e uma lente que seja ideal para as coisas citadas acima! Qual a lente compro? e a principal, qual Canon devo comprar? E se for para comprar Nikon, qual devo comprar? E meu investimento maior será em lentes, e eu queria comprar uma lente que fotografe de tudo um pouco, mas em especial : retratos com o fundo bem desfocado e a pessoa próxima, sem ter necessidade de dar zoom para desfocar o zoom, como é o casa da lente da Sony H50, quero para festas que saiam com bastante nitidez, cores, e o fundo desfocado também, e para paisagens, e tal, e queria uma foco manual, qual a indicação de vocês, que atendem as minhas demandas? Desde já, grato.
[navy]Flick[/navy][violet]r[/violet]
www.flickr.com/photos/zeviictor


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


ItsDragoste

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 10 de Abril de 2011, 22:00:33
Ops, desculpe fazer o mesmo tópico rsrs.
[navy]Flick[/navy][violet]r[/violet]
www.flickr.com/photos/zeviictor


Claudiopedrosa

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.741
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 10 de Abril de 2011, 22:28:48
Hehehehe, acontece... na próxima vc vai em pesquisa, lá é bem legal, vc encontra tudo que quer e o que não interessar, posta aqui, que a gente responde. :)
Nikon D7000
50mm 1.4G Nikon + 17-50 Tamron + 70-300 Sigma + Sb 700