Autor Tópico: Maquina Pentax K100D - Carregador, Pilha, Manuseio, Autrizada  (Lida 3506 vezes)

Marcos Trindade

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Bom dia!
Estou com varias duvidas referente a MAQUINA FOTOGRAFICA PENTAH K100D
01 - Não consigo encontrar um carregador para esta maquina?
02 - Coloquei pilha Alcalina, e as fotos ficaram horriveis?
03 - Acessórios para esta maquina está dificil, aonde eu consigo?
04 - Caso de algum problema nesta maquina, eu consigo consertar ela em Porto Alegre-RS, pois se aqui não existe peças para ela?
05 - Como se dizem, sou marinheiro de primeira viagem, é a primeira maquina que eu tenho sendo Profissional?
06 - Esta maquina é realmente boa?
Obrigado pela atenção!
Marcos Trindade


Bantunes

  • Trade Count: (10)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 235
    • bsimba
Resposta #1 Online: 03 de Abril de 2011, 18:54:06
Bom, possuo uma e gosto mt dela. Simples e eficiente.

01. Essa máquina não possui bateria própria. Você tem duas alternativas:comprar pilhas recarregaveis comuns NiMg junto com carregadores que são faceis de achar.(No entanto, a maioria das pilhas existentes no mercado é vagabunda e não vai render quase nada com essa máquina. Recomendo pilhas eneloop da sanyo.)   Ou comprar as pilhas do tipo CR_V3, mais caras, mas que rendem mt bem. 

02. Você quis dizer que não conseguiu tirar mts fotos, certo? Se as fotos ficaram horríveis o problema é outro. :assobi:

03. Tem o mercado de usados e a B&H pra escapar do domínio canon-nikon. (não é fácil a vida de um pentaxeiro.)

04. Não é fácil a vida de um pentaxeiro.

05. Enjoy it yourself!

06. É. Agora tudo depende de você (e de uma lente razoável).



alfabetojnd

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 61
  • Sexo: Masculino
  • Quantas palavras vale uma imagem ?rsrr
Resposta #2 Online: 09 de Maio de 2011, 17:08:06
Concordo com o Bantunes, essa máquina é muito prática e eficiente, quanto a fotos horríveis, nada a ver com as pilhas....
procure por acessórios no ebay. abraços