Autor Tópico: Silhueta  (Lida 5132 vezes)

Alfredo Risk

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.717
  • Sexo: Masculino
Resposta #30 Online: 04 de Abril de 2011, 12:06:17
Alfredo, sua atitude é típica de alguns fotógrafos iniciantes. O que estou lhe falando em relação ao desfoque na silhueta não é da boca pra fora, não é invenção minha e muito menos não é nenhuma novidade. Se vc começar a ler livros de fotografias, folhear livros de fotógrafos experientes, vasculhar bons artigos na net e pelo menos, ficar com a pulga atrás da orelha com as críticas que recebe, vc irá desenvolver muito mais rápido sua fotografia. Saia um pouco desse mundinho. O fórum é ótimo mas quando estamos cercados por amigos elogiando o tempo todo, entramos numa área de conforto que nos cega.
Não deveria nem prolongar o assunto. Aliás, esse será meu último comentário em seus posts pois cada um que siga seu caminho e eu não sou professor de fotografia. Estou dando as dicas de graça.