Autor Tópico: Mais uma ajuda para um iniciante  (Lida 1358 vezes)

fabio4p

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 32
  • Sexo: Masculino
  • "A procura do click perfeito"
    • Fotografo Fabio Sim
Online: 05 de Abril de 2011, 02:14:40
Olá caros amigos,
 Sou mais um dos muito iniciantes e que deseja uma ajudinha.
 Fui convidado a fotografar um casamento, mas não tenho muita noção de quanto cobrar pelo serviço, deve-se cobrar por umas 40 fotos tratas se tem um tamanho padrão para impressão das fotos, e se alguém tem um lugar de confiança para esta mandando as fotos para ser feito o álbum.

Desde já agardeço a todos!
Canon T1i
Lente 18-55 mm
Lente 50 mm
Flash Canon 580 EX


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #1 Online: 05 de Abril de 2011, 08:40:48
Fábio, qual a tua experiência com fotografia profissional? Vc sabe das necessidades envolvidas na cobertura de um evento desse (equipos, assistente, tipos de luzes, tipos de lentes, cerimônia, local, etc...)???

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


fabio4p

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 32
  • Sexo: Masculino
  • "A procura do click perfeito"
    • Fotografo Fabio Sim
Resposta #2 Online: 05 de Abril de 2011, 10:22:54
Sou iniciante na area, fiz apenas aniversarios e books infantis, esse e o meu primeiro casamento estou meio perdio em relação a valores e onde eu vou mandar para fazer as impressões das fotos e o album.
 
Ja que vc citou outros aspctos, tenho uma Canon T1i, Lente 18-55mm o flash eo embutido na camera, sera que e possivel fazer o trabalho somente com esse equipamento?



 
Canon T1i
Lente 18-55 mm
Lente 50 mm
Flash Canon 580 EX


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #3 Online: 05 de Abril de 2011, 11:07:03