Autor Tópico: T1i ou T2i  (Lida 9808 vezes)

THUNDER

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 751
Resposta #45 Online: 19 de Abril de 2011, 13:37:05
Logo a T2 sai de linha e a T3 abaixa, é só esperar por rumores da T4 rsrsrs...


Jabez

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 191
  • Sexo: Masculino
Resposta #46 Online: 19 de Abril de 2011, 13:40:57
rsrs
verdade!!!
Câmera:
Canon Eos Rebel T2i 550D

Lentes:
Ef-S 18-55mm F/3.5-5.6 Is // Ef 70-200mm F/4 L USM // EF 100-400mm F/4.5-5.6L IS USM


fernando.serem

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 556
  • Sexo: Masculino
Resposta #47 Online: 19 de Abril de 2011, 14:23:33
bom da manha pra ca ja resolvi varias coisas

vendi meu play3 para somar a poupança da camera

meu fornecedor consegue fazer a camera em 12x no cartao

entrega em 5 dias

ja depositei o R$ do video game na conta

agora é so comprar !!!!!
Canon EOS XS 1000D e Canon EOS 60D
Flash Canon 430 EX II
Lente Canon 17-85mm IS USM F/4-5.6 : Lente Canon 18-55 IS F/3.5-5.6 : Lente Sigma 30mm f/1:1.4


Willito

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #48 Online: 19 de Abril de 2011, 21:20:42
Fernando, acho que será uma boa aquisição, também estou pesquisando pra comprar uma reflex! Eu tenho uma sx20, não me arrependi de comprar mas ja suguei até a última gota da coitada, agora preciso de algo melhor! hehe

Quando de fato comprar, coloca aqui no forum suas considerações da camera!

Abraço!


fernando.serem

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 556
  • Sexo: Masculino
Resposta #49 Online: 20 de Abril de 2011, 06:46:22
opa pode deixar assim que pegar posto aqui  :ok:
Canon EOS XS 1000D e Canon EOS 60D
Flash Canon 430 EX II
Lente Canon 17-85mm IS USM F/4-5.6 : Lente Canon 18-55 IS F/3.5-5.6 : Lente Sigma 30mm f/1:1.4


fernando.serem

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 556
  • Sexo: Masculino
Resposta #50 Online: 20 de Abril de 2011, 06:53:57
galera,

so pra variar surgiu outra duvida ... eu estava conversando sobre isso ontem e pensei em compartilhar com voces

profissionais da área nao tem muita escolha com relação ao transporte e uso do equipamento em lugares privados (em teoria mais seguros) e em lugares publicos (praia, parque, rua, autodromos, e por ai vai)

ontem indo para casa pensei nisso ... minha primeira camera era uma sony cybershot que eu levava na mochila 24 horas, dai passei ela pra frente e comprei a SX130 que gosto muito por sinal, mas ja nao ando direto com ela, infelizmente deixou de ser a camera do dia a dia, coisa q estou mudando hoje ela ja esta aqui comigo

o que pensei ontem foi se eu pego a DSLR, nao vou saber me comportar muito bem com ela, a rotina muda ? pq sei que vou precisar d mais cuidado por exemplo na praia, ou em algum lugar publico, o risco de parar em uma praça pra fazer fotos legais ou se locomover dentro de um autodromo por exemplo nas arquibancadas vai se tornar mais perigoso do que o normal por se tratar de um equipamento que naturalmente chama mais a atençao mesmo para quem nao conhece

como voces tratam isso ? consigo utilizar a DSLR como camera do dia a dia normalmente ?

abraços

outra duvida q apareceu, gosto muito da SX130 mas tb nao sou a favor de 2 de nada, dois carros, dois empregos, dois computadores, e no caso de duas cameras ... a opção seria, adeus SX ?
Canon EOS XS 1000D e Canon EOS 60D
Flash Canon 430 EX II
Lente Canon 17-85mm IS USM F/4-5.6 : Lente Canon 18-55 IS F/3.5-5.6 : Lente Sigma 30mm f/1:1.4


Neemias Praseres

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 110
  • Sexo: Masculino
    • Neemias Fotografias
Resposta #51 Online: 20 de Abril de 2011, 08:10:12
galera,

so pra variar surgiu outra duvida ... eu estava conversando sobre isso ontem e pensei em compartilhar com voces

profissionais da área nao tem muita escolha com relação ao transporte e uso do equipamento em lugares privados (em teoria mais seguros) e em lugares publicos (praia, parque, rua, autodromos, e por ai vai)

ontem indo para casa pensei nisso ... minha primeira camera era uma sony cybershot que eu levava na mochila 24 horas, dai passei ela pra frente e comprei a SX130 que gosto muito por sinal, mas ja nao ando direto com ela, infelizmente deixou de ser a camera do dia a dia, coisa q estou mudando hoje ela ja esta aqui comigo

o que pensei ontem foi se eu pego a DSLR, nao vou saber me comportar muito bem com ela, a rotina muda ? pq sei que vou precisar d mais cuidado por exemplo na praia, ou em algum lugar publico, o risco de parar em uma praça pra fazer fotos legais ou se locomover dentro de um autodromo por exemplo nas arquibancadas vai se tornar mais perigoso do que o normal por se tratar de um equipamento que naturalmente chama mais a atençao mesmo para quem nao conhece

como voces tratam isso ? consigo utilizar a DSLR como camera do dia a dia normalmente ?

abraços

outra duvida q apareceu, gosto muito da SX130 mas tb nao sou a favor de 2 de nada, dois carros, dois empregos, dois computadores, e no caso de duas cameras ... a opção seria, adeus SX ?
Fernando para vc sair com segurança é melhor fazer um seguro, por incrível que pareça hoje eu recebi um e-mail falando disso.
Dê uma olhada e faça suas considerções:

http://www.dicasdefotografia.com.br/como-evitar-uma-tragedia-depois-de-um-roubo-ou-assalto

Estou só esperando a minha câmera chegar para eu fazer o seguro dela, é muito melhor do que perder o investimento não acha?
Canon T2i kit 18-55mm | Lente Canon 50mm f/1.8


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #52 Online: 20 de Abril de 2011, 08:15:34
Eu ficaria com as 2. Uma para fotos mais 'normais' (SX) e outra para fotos mais 'sérias' (DSRL).

O transporte é meio chato no começo, principalmente para quem não tá habituado a andar com equipo. Eu meto na minha mochila Lowepro SlingShot 200 AW e jogo nas costas e vou pra todo lugar, quando quero transportá-la. Quando é só uma ida ali, sem pretensão de fotos, nem levo.
Daí se for local público que dê para fazer fotos (eu não saco minha cam em qualquer lugar aqui em SSA) eu faço um saque rápido, faço a foto e guardo. Rápido e discreto.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


MARCILENE

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #53 Online: 20 de Abril de 2011, 12:22:15
EU TENHO A T2i....Amoooooooooooooo muito, tenho duas lentes: a do kit 18-55 e a comprei agora a 55-250.
nossa vc nem imagina como eu estou amando.
ja estou pensando em obter outras lentes... se alguem tiver sugestões pra mim...agradeço
mas a t2i é tudo de bom.


fernando.serem

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 556
  • Sexo: Masculino
Resposta #54 Online: 20 de Abril de 2011, 12:25:50
vcs nem sabem, tinha feito um esquema com um carinha do trabalho, eu vendi meu play3 pra ele, recebi a grana e trouxe o console hoje pra ele, ia usar a grana pra comprar a camera ... chegou hoje ele se arrependeu pq a mulher brigou com ele e isso e aquilo, resumindo vou devolver a grana pra ele  :aua: d volta a estaca zero ...
Canon EOS XS 1000D e Canon EOS 60D
Flash Canon 430 EX II
Lente Canon 17-85mm IS USM F/4-5.6 : Lente Canon 18-55 IS F/3.5-5.6 : Lente Sigma 30mm f/1:1.4


Jabez

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 191
  • Sexo: Masculino
Resposta #55 Online: 22 de Abril de 2011, 22:46:30
Pow cara!
Chato isso, né?
Mas aí, eu sou do tipo que acha que, se algo não deu certo naquele momento, é por que tem algo melhor vindo por aí.
Se chateie não, logo vc vende o ps e junta a grana!

[]'s e não desanime
Câmera:
Canon Eos Rebel T2i 550D

Lentes:
Ef-S 18-55mm F/3.5-5.6 Is // Ef 70-200mm F/4 L USM // EF 100-400mm F/4.5-5.6L IS USM


Gustavo Hannun

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 219
  • Sexo: Masculino
    • Portifólio
Resposta #56 Online: 22 de Abril de 2011, 22:51:56
Pow cara!
Chato isso, né?
Mas aí, eu sou do tipo que acha que, se algo não deu certo naquele momento, é por que tem algo melhor vindo por aí.
Se chateie não, logo vc vende o ps e junta a grana!

[]'s e não desanime

Concordo! Se não deu certo é pq não era a hora certa.
Continue sua pesquisa, de repente pode surgir uma opção nova que vc não tinha levado em consideração.


Hector.

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.487
Resposta #57 Online: 22 de Abril de 2011, 23:16:22
EU TENHO A T2i....Amoooooooooooooo muito, tenho duas lentes: a do kit 18-55 e a comprei agora a 55-250.
nossa vc nem imagina como eu estou amando.
ja estou pensando em obter outras lentes... se alguem tiver sugestões pra mim...agradeço
mas a t2i é tudo de bom.

Parabéns pela aquisição Marcilene.

E seja bem vinda ao fórum.


fernando.serem

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 556
  • Sexo: Masculino
Resposta #58 Online: 24 de Abril de 2011, 01:48:05
é verdade foi justamente o q eu pensei, se uma coisa nao da certo é porque nao deveria ser assim, logico q nunca podemos deixar de seguir em frente

a novidade é que alem de manter o ps3, hoje consegui comprar minha EOS !!!!!!!!! ainda nao da pra dar impressoes mas nao é uma serie T, é uma SX estou muito contente com a compra, nao é top, nem tem tantas funcoes mas gostei muito do primeiro passo ... mais uma semana consigo dizer o q estou achando dela por enquanto ta muito cedo ...
Canon EOS XS 1000D e Canon EOS 60D
Flash Canon 430 EX II
Lente Canon 17-85mm IS USM F/4-5.6 : Lente Canon 18-55 IS F/3.5-5.6 : Lente Sigma 30mm f/1:1.4


Jabez

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 191
  • Sexo: Masculino
Resposta #59 Online: 24 de Abril de 2011, 02:03:36
Ah meu patrão!
A máquina até ajuda mas o fotógrafo é quem determina se a foto vai ser boa ou não.
Que bom que vc comprou e manteve seu ps3.
Talvez nem sinta falta de uma T da vida...
Treine e compartilhe com a gente.

[]'s
Câmera:
Canon Eos Rebel T2i 550D

Lentes:
Ef-S 18-55mm F/3.5-5.6 Is // Ef 70-200mm F/4 L USM // EF 100-400mm F/4.5-5.6L IS USM