Autor Tópico: Quanto cobrar?  (Lida 12454 vezes)

Flávia Mesquita

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 122
Resposta #15 Online: 18 de Abril de 2011, 03:15:34
estou cursando fotografia e meu professor de projetos culturais deu uma aula sobre isso esses tempos.. ele comentou do creative commons.. e vc pode registrar em cartorio tbm se vc quiser.. ou vc pode mandar por correio tbm pra vc mesmo uhauhuhea  só nao vale abrir hein?


Thais Ventura

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Resposta #16 Online: 18 de Abril de 2011, 18:00:08
levanta primeiro quanto vai te custar a brincadeira,
e coloca algum lucro nisso, isto seria o piso.
Ja que com 50, 15 ou 80 reau voce nao compra nada.
1 bateria vale 150,
1 cartao de memoria,media 50-70.
gasolina, estacionamento, 1 sanduba com agua, rsrs
tudo isto e custo.
se cobrar 50 e travar um cartao, melhor ficar em casa!!!
considera isto.
abs.
Eu acho que há algumas coisas para considerar e uma delas a experiência que você tem ou quer adiquirir na fotografia, se você é um iniciante você deve tirar uma média dos preços e acreditar no seu trabalho,alguns trabalhos podem ser tão interessantes para a divulgação do seu trabalho que vale a pena perder em um para ganhar em muitos, só não sei se este é o caso.


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #17 Online: 18 de Abril de 2011, 19:32:01
Eu acho que há algumas coisas para considerar e uma delas a experiência que você tem ou quer adiquirir na fotografia, se você é um iniciante você deve tirar uma média dos preços e acreditar no seu trabalho,alguns trabalhos podem ser tão interessantes para a divulgação do seu trabalho que vale a pena perder em um para ganhar em muitos, só não sei se este é o caso.