Autor Tópico: Caminho  (Lida 3248 vezes)

andermenezes

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 192
  • Sexo: Masculino
Resposta #30 Online: 07 de Abril de 2011, 10:06:45
Ahh que legal!!! Pena que é pago né? Vou procurar algo free, se é que existe, pq eu to duro :D
Abraços

Fala Alfredo...

Caso ainda não tenha visto, você adquire o registro do Mogrify via doação ao projeto (PayPal). Bem, não me
orgulho disso, mas como bolsista vive quebrado, doei alguns poucos dólares (acho que cinco) para registrá-lo.
Se não me engano você pode baixá-lo gratuitamente e testar por um número limitado de execuções.

Abraços.
Anderson Luiz Menezes
Nikon D90 | Nikkor AF-S 18-70mm | Nikkor AF 75-300mm


Alfredo Risk

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.717
  • Sexo: Masculino
Resposta #31 Online: 07 de Abril de 2011, 10:21:02
Fala Alfredo...

Caso ainda não tenha visto, você adquire o registro do Mogrify via doação ao projeto (PayPal). Bem, não me
orgulho disso, mas como bolsista vive quebrado, doei alguns poucos dólares (acho que cinco) para registrá-lo.
Se não me engano você pode baixá-lo gratuitamente e testar por um número limitado de execuções.



Ótimo.. eu tenho um dinheiro parado no Paypal q eu não consigo usar, vou doar e pegar o registro
:)
Boa Anderson

Abraços.
« Última modificação: 07 de Abril de 2011, 10:21:30 por Alfredo Risk »
Alfredo Risk
Flickr:  http://www.flickr.com/alfredorisk/
Fotojornalismo: Canon 7D | Canon T2i | Lente Canon 50mm f/1.8 || Lente Sigma 10-20mm f/3.5  | Lente 16-35mm f/2.8 L II USM | Lente 70-200 f/2.8L IS II
USM | Flash Canon 430 EX II
Eventos Sociais: Canon 6D|Lente 28mm f/1.8|
Lente 50mm f/1.4| Lente 85mm f/1.8| Flash Canon 430 EX II


jejemonteiro

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.851
  • Sexo: Masculino
Resposta #32 Online: 07 de Abril de 2011, 23:43:38
- Bela foto meu amigo... Faz tempo q eu não uso a minha manual... Acho q as manuais (ai) p/ P&B são as melhores... Além de remeterem ao analogico ( ainda q digital ) elas tem menos controle a minha 70/210 foi a minha grande professora...

- Eu entendi a foto (pensei como o Hyde) , se eu fosse faze-la seria uma daquelas(((risos))),FIASCO, deitaria não chãoe usaria o parapeitodireito tentando uma diagonal partindo do canto superior direito, usaria o mínimo possível do esquero ( o suficiente p/ mostrar a existência dele )  o caminho segue ( no ponto da luminária ) tentaria enquadrar mais este espaço dando seguimento claro ao CAMINHO e com o desfoque dos parapeitos do fundo(direito) tentaria um encaixe nos parapeitos direitos da frente... ((((Risos)))) Ai, acho q exagerei nos pitacos ((((risos)))) É a primeira foto q eu vejo hoje... Minha imaginação na parte da manhã vai a GALOPES (((Risos)))

Abração!!!!!

PS; E quando é q tu vais mostrar os resultados com a tua 55/200 ????
Bela viajem... Ainda pela manhã... Neste horário o meu cérebro nem começou a trabalhar ainda...(((risos)))

[]s

Jefferson
Jefferson Monteiro Oliveira

"Creio na morte, única amante absolutamente fiel. Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre.E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.
Ou  vice-versa." (Marco A. dos Santos)

Nikon D90+18-105mm VR+55-200mm VR+50mm AI-d f2.0, Lumix GF3+14-42mm+Zenitron 58mm f2.0, CANON A480 CHDK


jejemonteiro

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.851
  • Sexo: Masculino
Resposta #33 Online: 07 de Abril de 2011, 23:44:46
Jefferson Monteiro Oliveira

"Creio na morte, única amante absolutamente fiel. Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre.E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.
Ou  vice-versa." (Marco A. dos Santos)

Nikon D90+18-105mm VR+55-200mm VR+50mm AI-d f2.0, Lumix GF3+14-42mm+Zenitron 58mm f2.0, CANON A480 CHDK


elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #34 Online: 08 de Abril de 2011, 10:32:15
gostei Jeferson...

é o tipo de foto que nos fazem percorrer o caminho... :clap:


jejemonteiro

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.851
  • Sexo: Masculino
Resposta #35 Online: 12 de Abril de 2011, 09:35:59
gostei Jeferson...

é o tipo de foto que nos fazem percorrer o caminho... :clap:
Ou não...
Jefferson Monteiro Oliveira

"Creio na morte, única amante absolutamente fiel. Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre.E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.
Ou  vice-versa." (Marco A. dos Santos)

Nikon D90+18-105mm VR+55-200mm VR+50mm AI-d f2.0, Lumix GF3+14-42mm+Zenitron 58mm f2.0, CANON A480 CHDK