Autor Tópico: Workshop de fotografia de nu/Sensual - 12 e 26/03  (Lida 2111 vezes)

Augustinho

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 60
  • Sexo: Masculino
  • Estúdio FPS
    • Estúdio FPS
Online: 26 de Fevereiro de 2011, 00:20:56
Boa noite queridos,

É com muito prazer que venho até vocês apresentar mais uma workshop, desta vez de fotografia de nu/sensual.

O workshop será no estúdio, os alunos farão o clique individual usando os flashs do estúdio com transmissor/receptor sem fio (igual todos os nossos workshops anteriores).

Será disponibilizada aos alunos uma apostila e ao final as fotos serão analisadas e comentadas com o professor após o ensaio.

    O WS será disposto na seguinte forma:
    1h de apresentação e explicação do tema
    6h de ensaio com a modelo
    1h de análise e comentário do material capturado no computador do estúdio

    Ementa do workshop:
    · O QUE É FOTOGRAFIA SENSUAL
    · TIPOS DE FOTOGRAFIA SENSUAL
    · A POSE / EXPRESSÃO
    · A ILUMINAÇÃO
    · A PREPARAÇÃO
    · LOCAL / CABELO / MAQUIAGEM
    · ROUPAS
    · TEMAS
    · PRÁTICA
    - ANÁLISE DO MATERIAL CAPTURADO

Instrutor: Ricardo Galvão
Horário: 9h as 18h - Intervalo para almoço de 12h as 13h
Local: Estúdio FPS
Tels: 21 2240-5368 / 4062-7742
Cels: 21 8290-8006 / 9916-4079 / 8606-3071
VAGAS LIMITADAS!!!

Investimento: R$ 300,00
Brinde: 5 impressões 20x30 no LabProFoto
« Última modificação: 09 de Abril de 2011, 22:19:50 por pedro_raythz »
Grande abraço!
Augustinho Segundo
Conheça agenda de Workshops do estúdio!
Site/Blog Estúdio FPS / flickr
Avatar by Fernanda Sabença
Cels: (21) 8290-8006 | 9916-4079 | 8606-3071<br />Estúdio: (21) 2240-5368


Augustinho

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 60
  • Sexo: Masculino
  • Estúdio FPS
    • Estúdio FPS
Resposta #1 Online: 26 de Fevereiro de 2011, 00:24:37
« Última modificação: 09 de Abril de 2011, 22:19:06 por pedro_raythz »
Grande abraço!
Augustinho Segundo
Conheça agenda de Workshops do estúdio!
Site/Blog Estúdio FPS / flickr
Avatar by Fernanda Sabença
Cels: (21) 8290-8006 | 9916-4079 | 8606-3071<br />Estúdio: (21) 2240-5368


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #2 Online: 26 de Fevereiro de 2011, 00:27:03
E zas, zas! :)
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


tinsrubens

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 09 de Abril de 2011, 18:37:31
Comentando sobre seu studio,onde vs.anuncia aos interessados um curso de fotos nú artisticos, devo comentar pelo visto na  apresentação pelo seu
clip no youtube.....que achei  seu studio ***EDITADO***.  
Falta de cenario e de mobiliario apropiado ao que aparece ser uma casa vasia a modelo sendo otografada  com o pé  sobre  um caixote  vasio.  a ausncia de  equipe  de apoio, siplesmente  varios  fotografos fazendo fotos sem a menor  motivação,  perdoeme estou fazendo este comentário  baseado na  estrutura que vi no seu clip.  
a  muita falta de  estrutura  para ser um  curso como diz o anuncio em questão,,,,gostaria de  poder  colaborar com  algo no sentido de melhorar  sua ideia...agradeço sua atenção abçs  Rubens

2.5. As postagens devem ser feitas com bom senso, evitando a criação de conflitos desnecessários e a quebra nas normas sociais de conduta e etiqueta.
« Última modificação: 09 de Abril de 2011, 19:14:27 por Mr. Hyde »


Paulo Arruda

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.963
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 09 de Abril de 2011, 19:05:25
Comentando sobre seu studio,onde vs.anuncia aos interessados um curso de fotos nú artisticos, devo comentar pelo visto na  apresentação pelo seu
clip no youtube.....que achei  seu studio ***EDITADO***
Falta de cenario e de mobiliario apropiado ao que aparece ser uma casa vasia a modelo sendo otografada  com o pé  sobre  um caixote  vasio.  a ausncia de  equipe  de apoio, siplesmente  varios  fotografos fazendo fotos sem a menor  motivação,  perdoeme estou fazendo este comentário  baseado na  estrutura que vi no seu clip. 
a  muita falta de  estrutura  para ser um  curso como diz o anuncio em questão,,,,gostaria de  poder  colaborar com  algo no sentido de melhorar  sua ideia...agradeço sua atenção abçs  Rubens

2.5. As postagens devem ser feitas com bom senso, evitando a criação de conflitos desnecessários e a quebra nas normas sociais de conduta e etiqueta.


Tinsrubens...
não conheço o Augustinho (autor deste tópico), nem o trabalho dele...
Entretanto, considero o tom do seu comentário imensamente ofensivo, pejorativo e que não agrega nada ao fórum e a seus participantes.
Me sinto extremamente ofendido com a falta de ética e educação apresentada pelo seu comentário.
Não sei se é o estúdio dele, ou se é uma locação, mas cada qual lança mão dos recursos que dispõe.
Para se transmitir conhecimento não é necessário nada além de boa vontade. E para uma boa foto não é necessário nada mais que um bom olhar, domínio de técnicas e QUALQUER equipamento ou acessório disponível.
Já que você diz que "gostaria de colaborar", inicie com uma auto-avaliação da sua postura.
O que mais me irrita em alguns seres é a soberba e falta de respeito para com os outros, independente de seu grau de instrução, poder aquisitivo, raça, sexo, equipamento, etc, etc, etc.


« Última modificação: 09 de Abril de 2011, 19:14:53 por Mr. Hyde »


tinsrubens

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 09 de Abril de 2011, 20:05:57
Em meu comentario  somente falei o clip mostra como  apresentação de um wokshoping, não falei de pessoas nem citei nomes, não conheço os autores, E vivo em um paiz democratico onde o respeito e a etica e o direito de critica constutiva e uma verdade.
A  minha intenção foi unicamente de colaborar para uma melhor apresentação do trabvalho dos autores, onde me ofereci para participar com ideias neste sentido.
Mas vejo que, esta minha critica construtiva, esta tomando  outros rumos  peço  licença aos senhore responsaveis deste forum para retirarem meu nome desta lista, pelo que fico muito agradecido, abraços a todos e agradeço pela atenção TINSRUBENS



Augustinho

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 60
  • Sexo: Masculino
  • Estúdio FPS
    • Estúdio FPS
Resposta #6 Online: 19 de Abril de 2011, 15:58:09
Vou trancar este tópico e abrir um novo com nova data, com relação a discussão acima, não me manifestarei, o próximo workshop será em um galpão (as fotos utilizadas neste tópico foram apenas para mostrar a modelo, meu estúdio não chega nem perto daquele lugar, aquilo é um galpão q foi usado como locação)
Grande abraço!
Augustinho Segundo
Conheça agenda de Workshops do estúdio!
Site/Blog Estúdio FPS / flickr
Avatar by Fernanda Sabença
Cels: (21) 8290-8006 | 9916-4079 | 8606-3071<br />Estúdio: (21) 2240-5368