Autor Tópico: Onde Comprar cartao CF Sandisk Original  (Lida 2033 vezes)

lemora

  • Trade Count: (5)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 117
Online: 13 de Abril de 2011, 10:24:33
Bom amigos, preciso comprar cartoes de 16gb de procedencia e com nf e garantia, e com a certeza de que nao esta vindo do paraguay, eu tinha um fornecedor que trazia direto
dos EUA, vinha na caixa + manual + cd recuperacao e nro serie para consultar sua legalidade, show de bola, agora ele sumiu, entrei em contato varias vezes e nada.
Preciso novos contatos, e aqui e o lugar certo para encontrar esta ajuda, fico grato a todos, sucesso !!!!

leandro


ClaudioSF

  • Trade Count: (7)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 115
  • Sexo: Masculino
  • Juntos somos mais fortes!
Resposta #1 Online: 13 de Abril de 2011, 11:27:13
Eu comprei meus cartões CF no Mercado Livre e nunca tive problemas, apenas me certifiquei que o vendedor era idôneo, tinha mais de 100 qualificações e nenhuma negativa e a marca escolhida era de boa qualidade, fora isso, não vi problema algum e ja tem bastante tempo que os tenho.
Only Canon - Body and Lenses


r.gorrao

  • Trade Count: (8)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 252
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 03 de Maio de 2011, 12:07:37
eu sempre compro na Photonews, na sete de abril, fala com o Alessandro, é o proprietário, gente boa, sempre me forneceu equipamentos de ponta, com garantia e nota fiscal, nunca tive qualquer problema...  o site é www.photonews.com.br...
Ronaldo Gorrão - Jundiaí/SP

Corpos: Canon 5D + BG-E4 / 40D + BG-E2N
Lentes: 28-135mm IS / 50mm f 1.8 / 24-105mm L f4 / 17-40mm L f 4 / 70-200 L f 4 IS / TC EF 1.4x II
Flash: 580 EX II

http://ronaldogorrao.wordpress.com/


Eduardo Delgado

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 8
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 17 de Julho de 2011, 21:05:41
eu sempre compro na Photonews, na sete de abril, fala com o Alessandro, é o proprietário, gente boa, sempre me forneceu equipamentos de ponta, com garantia e nota fiscal, nunca tive qualquer problema...  o site é www.photonews.com.br...

Ronaldo, tudo bem?

Estou querendo comprar meu set.. câmera, filtros, flash, 2 lentes.. é seguro comprar neste site para entrega em Porto Alegre? Dependendo de como for posso ver se meu cunhado, que constantemente está em SP, pode retirar pessoalmente.

Obrigado, abraços.


Amarildo Cardoso

  • Trade Count: (9)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.260
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 18 de Julho de 2011, 20:17:59
Para quem não quer correr riscos de proscedencia.Não estou fazendo propaganda,mas já comprei nessa loja,os equipamentos vem todos dos USA,só que demoram de 10 a 12 dias para entrega.

http://www.portaldofotografo.com.br/