Autor Tópico: Pensando seriamente em mudar....  (Lida 2346 vezes)

fabriziomartins

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 219
  • Sexo: Masculino
  • Me vejo no que vejo...
    • Fabrizio Martins Fotografia
Online: 13 de Abril de 2011, 17:51:54
Sempre tenho acompanhado de perto o mundo PENTAX e tenho gostando das iamgens, dos ISO's...etc...atualmente tenho uma canon 40D mas me desfiz recentemente de muita coisa como flash, objetiva melhorzinha que tinha para pegar ela...Pensei na K-X pelo preço (sobra mais pra comprar objetivas) e pelo ISO que parece ser melhor que na 40D...a única coisa que me segura na 40D é o fato dela ser um pouco mais rápida pois 70% do que faço é dança (balett, contemporâneo) preciso de velocidade. Não chego a fazer disparos contínuos mas me disseram que o que ajuda é o buffer da câmera. Percebi isso quando saí da 20D para 40D...sera que a K-X vai dar conta?
Canon 5D Mark1 | "SEM OBJETIVA" | Canon 430EX | (2) YN-460 | Radio Flash | Pé de cabra | Roupa do super-homem | Frango de borracha


BBear

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 555
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 13 de Abril de 2011, 18:18:28
Fabrizio,

Esse item especifico que tem peso para vc eh algo bem objetivo e bastaria vc comparar specs para ter uma ideia do que esperar. Eu honestamente nao trabalho com esse de fotografia e nem sei o burst rate da Kx (alias, de nenhuma outra camera).

Agora eu suspeito, pelo fato da 40D ser da idade da minha K10, que mesmo sendo cameras de grupos diferentes, que a Kx consiga chegar perto de alguns specs ou ate melhores que a 40D em alguns itens. ISO alto por exemplo eh sem duvida, nao tem como comparar.

E se optar por uma usada, aqui tem uma em otima condicao e bom preco:

http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=55295.0

:)
« Última modificação: 13 de Abril de 2011, 18:18:57 por BBear »