Autor Tópico: Fotografia vale por mil palavras  (Lida 2721 vezes)

Paulo Arruda

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.963
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 25 de Abril de 2011, 15:09:56
Paulao, nao acho que voce seja chato.
E bem provavel que voce faça isso mesmo com muita facilidade a qualquer momento,
ja que nao e nada espetacular, so mais um registro, so apertar o botao e registrar.
depende do conhecimento de cada um.
abs.

Agalons.
Por favor, não me interprete mal.
Quando digo que EMHO não passam de bons registros, não estou querendo dizer que eu faria tão bem quanto ou melhor. Nem ao menos que teria capacidade de fazer.
Quero dizer somente que talvez minha expectativa para "fotos espetaculares" seja outra.
Aliás... em geral, fotos de eventos não tem nada de mais, principalmente porque o fotógrafo está, na maioria das vezes, muito limitado por várias condições para fazer fotos boas.
As próprias fotos do flickr do Eduardo Amorim citado aí numa das respostas estão, EMHO, melhores que estas do IG.
Abs.


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #16 Online: 25 de Abril de 2011, 15:20:21
Agalons.
Por favor, não me interprete mal.
Quando digo que EMHO não passam de bons registros, não estou querendo dizer que eu faria tão bem quanto ou melhor. Nem ao menos que teria capacidade de fazer.
Quero dizer somente que talvez minha expectativa para "fotos espetaculares" seja outra.
Aliás... em geral, fotos de eventos não tem nada de mais, principalmente porque o fotógrafo está, na maioria das vezes, muito limitado por várias condições para fazer fotos boas.
As próprias fotos do flickr do Eduardo Amorim citado aí numa das respostas estão, EMHO, melhores que estas do IG.
Abs.

Ja entendi, e que entre fotografos sejam amadores ou pro,
de modo geral se opina atraves do know-how(saber como).
sendo bem valida tua posiçao,gostar ou nao,
independente se saber de que se trata ou nao.
abs.


Hector.

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.487
Resposta #17 Online: 25 de Abril de 2011, 20:47:47
Eu não vou criticar ou menosprezar o trabalho do cara. Continuo achando as fotos fantásticas. Carregam inúmeros detalhes sem com isso comprometer a composição. A gente parece se distrair olhando os detalhes.


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #18 Online: 26 de Abril de 2011, 09:17:37
Eu não vou criticar ou menosprezar o trabalho do cara. Continuo achando as fotos fantásticas. Carregam inúmeros detalhes sem com isso comprometer a composição. A gente parece se distrair olhando os detalhes.

Quem tem algum conhecimento sobre tradiçao gaucha,
pode dar opiniao com mas fundamento.
mas tambem gosto nao se discute,
eu posso opinar sobre a construçao de um predio,
sem mesmo saber colar um tijolo.
opiniao e livre , gosto tambem.
Concordo com voce, este trabalho e sensacional.
abs.


erikamartinz

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 213
Resposta #19 Online: 26 de Abril de 2011, 23:48:02
fantástica galeria!!
"Conhecer o caminho não é o mesmo que o percorrer!"