Autor Tópico: Locação de estudio em Pinheiros-SP  (Lida 3218 vezes)

Daniel Idalino

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
  • Sexo: Masculino
    • Proloc'all Producões & Locações Audiovisuais.
Online: 03 de Junho de 2011, 17:17:13
OFEREÇO PARCERIAS para fotógrafos PROFISSIONAIS E AMADORES, que não possuem estúdio próprio e necessitam de um ESTÚDIO FOTOGRÁFICO para trabalhar fotos internas (BOOKS, CATÁLOGOS, STILL, EDITORIAIS... ETC.)
A PARCERIA FUNCIONARÁ da seguinte maneira, em troca de INFORMAÇÕES E TÉCNICAS FOTOGRÁFICAS que serão feitas durante os ensaios, farei locações a PREÇOS REDUZIDOS, um valor simbólico e BOM PARA AMBAS AS PARTES.
O estúdio está passando por ADAPTAÇÕES E REFORMAS, mais nada que atrapalhe os ensaios, no momento O ESTÚDIO DISPONIBILIZA de duas salas uma para EXECUÇÕES (estúdio) dos ensaios e a outra para PRODUÇÕES (camarim). Na sala de estúdio tem plano infinito nas cores PRETO E BRANDO (BOBINA DE TNT), dois FLASHES PROFISSIONAIS ATEK, TROCADOR, SUPORTE PARA CABIDES E SOM (MICROSISTEM).
Ofereço parceria SOMENTE para fotógrafos com alguma EXPERIÊNCIA EM ESTÚDIO FOTOGRÁFICO, e que tenham seus trabalhos DIVULGADOS NA MÍDIA. Porque não possuo muita experiência em fotos internas e a proposta é ADQUIRIR EXPERIÊNCIA TROCANDO INFORMAÇÕES.
Interessados façam contato para maiores informações.
Aguardando.
Obrigado a todos.
Proloc’all
Proloc'all Producões & Locações Audiovisuais.
Daniel  Idalino
Tel.: 4306-8815
e-mail: daniel@prolocall.com.br           
site: www.prolocall.com.br


rafaelf

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
Resposta #1 Online: 14 de Junho de 2011, 08:47:32
e ai Daniel, beleza?

Tenho interesse em seu estúdio, pois faço trabalhos externos e internos como book, etc. Gostaria de saber preço por hora, endereço e se vc possui iluminação, que tipo de fundo vc tem.

segue meu contato

www.JGfotografia.com.br
contato@jgfotografia.com.br

grato
Rafael


Amandaboy

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 48
  • Sexo: Feminino
    • Amanda Boy
Resposta #2 Online: 01 de Julho de 2011, 08:29:53
Olá Daniel, tenho interesse no estúdio, me mande informações como preço, o que você tem no local e se possível fotos.

Meu e-mail: contato@amandaboy.com.br

By amandaboy at 2010-12-13