Autor Tópico: Canon T3 - Made in Taiwan?  (Lida 4546 vezes)

Gustavo Hannun

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 219
  • Sexo: Masculino
    • Portifólio
Online: 19 de Abril de 2011, 09:53:57
Pessoal, bom dia!

Comprei uma Canon T3 na Best Buy nos EUA e vi que ela é fabricada em Taiwan.
A Canon fabrica câmeras fora do Japão? É a globalização?

Abs
Gustavo


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #1 Online: 19 de Abril de 2011, 09:57:07
Sim.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Gustavo Hannun

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 219
  • Sexo: Masculino
    • Portifólio
Resposta #2 Online: 19 de Abril de 2011, 10:00:32
Obrigado!
Aproveitando, estou gostando da compra que fiz mas vc acha que valeu a pena? É uma boa câmera para começar ou devia ter comprado a T3i?


ClaudioSF

  • Trade Count: (7)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 115
  • Sexo: Masculino
  • Juntos somos mais fortes!
Resposta #3 Online: 20 de Abril de 2011, 20:11:11
Para primeira câmera, é uma excelente escolha, visto que é uma câmera de entrada. À medida que for aprendendo mais sobre fotografia e tambem sobre seus equipamentos, isto vai te ajudar a escolher o seu próximo modelo.
Only Canon - Body and Lenses


Luiz Guarnieri

  • Trade Count: (20)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.243
  • Sexo: Masculino
  • Estou em São Paulo
Resposta #4 Online: 21 de Abril de 2011, 21:06:31
 Vou mais além, se não fabricarem fora do Japão, pode esperar uma seca nos equipamentos.

 Toda produção está parada, agora equip. só de fora mesmo.


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #5 Online: 22 de Abril de 2011, 11:43:23
Sò para organizar as idéias... Fabricar não é o termo mais apropriado para se designar a produção desses artefatos tecnológicos hj em dia. Montar seria mais preciso. Então, ainda que a montagem seja fora do Japão, vai estar parada a linha de produção, devido às fabricas importantes de peças/partes, estarem situadas na zona do terremoto. Mas, desde a semana passada, já há melhorias nos estoques da BH, por exemplo. Sinal que que a montagem foi retomada e os estoques já estão sendo regularizados. Abç,

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Luiz Guarnieri

  • Trade Count: (20)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.243
  • Sexo: Masculino
  • Estou em São Paulo
Resposta #6 Online: 23 de Abril de 2011, 08:22:44
Sò para organizar as idéias... Fabricar não é o termo mais apropriado para se designar a produção desses artefatos tecnológicos hj em dia. Montar seria mais preciso. Então, ainda que a montagem seja fora do Japão, vai estar parada a linha de produção, devido às fabricas importantes de peças/partes, estarem situadas na zona do terremoto. Mas, desde a semana passada, já há melhorias nos estoques da BH, por exemplo. Sinal que que a montagem foi retomada e os estoques já estão sendo regularizados. Abç,

 Hyde, recebi um email de um amigo que trabalha na B&H, ele não está com esse otimismo todo viu, claro que tudo pode mudar, inclusive os preço que já subiram.


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #7 Online: 23 de Abril de 2011, 08:33:02
Hyde, recebi um email de um amigo que trabalha na B&H, ele não está com esse otimismo todo viu, claro que tudo pode mudar, inclusive os preço que já subiram.

Uma pena Luiz, porque vim acompanhando as ofertas da B&H e da Monte Carlo diariamente, inclusive preços, para ter um timming e extensão do terremoto nos estoques. O preço na B&H não tinham subido (embora tenha se extinguido por completo os rebates) no PY subiu. Tanto os estoques da BH como do PY foram afetados, e durante vários dias várias cams deixaram de ser ofertadas. A BH já começou a regularizar os estoques desde a semana passada e o PY tb (ao menos para linha Canon). Já os recentes lançamentos da Nikon foram afetados tanto na BH como no PY.
Mas como tua informação é interna, ficamos aqui na torcida pra passar logo essa fase. Abç,
« Última modificação: 23 de Abril de 2011, 08:33:53 por Mr. Hyde »

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova