Autor Tópico: Que curso escolher????? Oo  (Lida 4982 vezes)

Gabis

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 25
Resposta #15 Online: 26 de Abril de 2011, 08:48:29
pensa direitinho eu ja tenho um pouco mais de idade entao nao da pra arriscar muito nao mas qdo tinha la meus 20 anos vixi eu olhava pra cara do chefe e tchau, ia batalhar outra coisa mas quem sabe em um futuro proximo nao é por enquanto estou estudando e estudando


[/quote]
Verdade  Fernando... as vezes penso como vc pensava, pois acredito que ainda posso ariscar, pois ainda estou na casa dos 20 rs... Mas talvez uma faculdade de fotografia não seja uma boa pra agora, mas no futura quem sabe neh, vou dar uma olhada em alguns cursos... e para facul... quem sabe publicidade... designer... ainda estou pesquisando.. pra poder tomar a melhor decisão.


fernando.serem

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 556
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 26 de Abril de 2011, 08:54:57
o cunhado da minha namorada, é fotografo profissional, tem um estudio la na zona leste (ainda nao tive a chance de ir la bisbilhotar kkkk mas ele fez facul de publicidade e depois que se formou foi fazer o curso de fotografia e uns cursos de photoshop, passou um tempo abriu o primeiro estudio, agora ja mudou e esta no segundo estudio. acho que uma faculdade de publicidade ou desing cai bem pra quem trabalha nesta area, depois voce faz uns cursos de especialização e ja era, mas se vc nao se importar com diploma, vai direto para os cursos e espera um pouco pra fazer a faculdade
Canon EOS XS 1000D e Canon EOS 60D
Flash Canon 430 EX II
Lente Canon 17-85mm IS USM F/4-5.6 : Lente Canon 18-55 IS F/3.5-5.6 : Lente Sigma 30mm f/1:1.4


Gabis

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 25
Resposta #17 Online: 26 de Abril de 2011, 13:46:32