Autor Tópico: AJUDA CANON 7D  (Lida 7669 vezes)

Frazão

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 86
Online: 19 de Abril de 2011, 23:19:42
Fui ligar minha maquina canon 7D hj pela manha e ela nao responde mais. usei ontem sem problemas varias vezes ao longo do dia.

ja troquei cartao, lente bateria, ja recarreguei a bateria... e nada acontece ao colocar em "on"

ela é zero, chegou em março pra mim da BH.


estou preocupado já que a garantia nao deve funcionar aqui no Brasil.

Alguem já mandou produto com defeito pra BH trocar?? Tem alguma dica???

Amanha vou numa assistencia nao autorizada aqui no RJ para ver se descubro o que pode ter acontecido, ou é melhor não abrir a camera???

Por favor, ajudem!!

obrigado
Fernando Frazão


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #1 Online: 19 de Abril de 2011, 23:54:12
Se abrir perde a garantia. Se estiver na garantia manda para BH que dá jeito. Pode-se passar na Assistência para tentar uma conversa e chegar a uma solução, claro sem abrir e pagando um troco aos caras.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Luiz Guarnieri

  • Trade Count: (20)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.243
  • Sexo: Masculino
  • Estou em São Paulo
Resposta #2 Online: 21 de Abril de 2011, 23:40:52
 Abriu, perde a garantia.

 A B&H resolve isso para voce, tem que entrar em contato com eles, mas a loja só abre semana que vem.


Hector.

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.487
Resposta #3 Online: 22 de Abril de 2011, 23:09:27
Fui ligar minha maquina canon 7D hj pela manha e ela nao responde mais. usei ontem sem problemas varias vezes ao longo do dia.

ja troquei cartao, lente bateria, ja recarreguei a bateria... e nada acontece ao colocar em "on"

ela é zero, chegou em março pra mim da BH.


estou preocupado já que a garantia nao deve funcionar aqui no Brasil.

Alguem já mandou produto com defeito pra BH trocar?? Tem alguma dica???

Amanha vou numa assistencia nao autorizada aqui no RJ para ver se descubro o que pode ter acontecido, ou é melhor não abrir a camera???

Por favor, ajudem!!

obrigado

Já tirou a bateria e deixou um tempo sem bateria?


Frazão

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 86
Resposta #4 Online: 23 de Abril de 2011, 01:19:46
ja fiz de tudo

agora vou mandar pra assistencia mesmo...
Fernando Frazão


Luiz Guarnieri

  • Trade Count: (20)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.243
  • Sexo: Masculino
  • Estou em São Paulo
Resposta #5 Online: 23 de Abril de 2011, 08:04:38
ja fiz de tudo

agora vou mandar pra assistencia mesmo...

 Frazão, já ouvi algo sobre a Canon 7D que não pode trocar o cartão nem a lente, estando a camera ligada, voce costuma fazer isso?

 Eu faço isso constantemente, mas nunca me aconteceu nada, pelo menos até eu escrever esta resposta.

 


Costa.g

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #6 Online: 09 de Junho de 2011, 11:44:50
Frazao aconteceu a mesma coisa comigo hoje. Não liga a câmara 7d.. Comprei na Bh também. Como vc resolveu o problema? Abraços


mauro pantoja

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #7 Online: 19 de Março de 2015, 13:40:53
tenho uma 7d se eu atualizar ela ela vai ficar com o idioma em portugues tambem ou isso e mito !


Anderson_levi

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 207
Resposta #8 Online: 19 de Março de 2015, 21:29:54
Amigo, talvez possa lhe ajudar!!

Isso aconteceu comigo com uma camera Canon XS, na verdade esta camera estava "encostada" aqui em casa, justamente por este motivo, tinha dia que dava pra usá-la o dia inteiro, e de repende ela desligava do nada, tinha dias que ao ligá-la não durava dois segundos e ela apagava por completo, já tinha feito de tudo e nada.

Certa vez, levei numa assistência e na época pediram muito caro, pra trocar uma tal placa, enfim não mandei arrumar e a camera ficou guardada por um longo tempo.

Pois bem, estou contanto esta estória só pra ilustrar que talvez o meu problema seja muito próximo ao seu.

Mas, ocorreu que recentemente, fui pegar esta camera, e ao segurá-la notei que a Tampa da Bateria não estava bem fechada, a olho nú, não se nota diferença, mas ao pressionar a tampa com firmeza, pude observar que a tampa realmente não estava fechada como deveria.

E para minha surpresa... A camera voltou a funcionar normalmente, ou seja era somente o encaixe do fechamento da tampa da bateria que não estava fechada como deveria.

Como disse a olho nú, não se percebe isso, mesmo tendo a sensação que a tampa esta fechada Force ela com firmeza, quem sabe é isso... :ok:

Resumindo, minha camera XS (que inclusive passou até por ass técnica) ficou parada por muito tempo, somente pelo mau encaixe da tampa da bateria.

Tente fechar a tampa com firmeza, e muita boa sorte... vamos lá, estou torcendo.

Abs


Silvio Takahata

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.124
Resposta #9 Online: 20 de Março de 2015, 08:34:24
kkkk galera respondendo topico de 2011
5D MK3
Canon 24-70 2.8L II
Canon 600ex-rt
YN568ex II


Anderson_levi

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 207
Resposta #10 Online: 20 de Março de 2015, 10:47:29
Tópico de 2011...  :doh:

Eu não prestei atenção na data, vou ficar atento a isso.

Agora a grannnnnde dúvida, como é que um tópico de 2011 ficou no topo da lista ???

Quando ví este tópico, ele estava no topo da lista, essa eu não entendi!!!!  :ponder:

Takahata, obrigado por avisar-me.