Autor Tópico: » [VENDO LENTE] Tamron 17-50 f/2.8 (Mount Nikon)  (Lida 8229 vezes)

LUCIANON

  • Trade Count: (4)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 423
  • Sexo: Masculino
Resposta #30 Online: 29 de Setembro de 2011, 17:06:44
Eu não tinha essa informação, mas numa rápida pesquisa na internet me parece que tem sim.
O modelo da lente é a XR Di II, que pelo que vi é a que tem motor de foco no próprio corpo.

Amigo, não quero atrapalhar sua venda, apenas tentar esclarecer sobre o motor de foco no corpo.
A TAMRON, que possui motor no corpo tem a expressão "built-in motor" na caixa e no corpo da lente
tem um botão de AF/MF, caso a sua possua, ai sim ela tem motor no corpo para foco com a D3100.

Um abraço e boas vendas!!! :ok:
@lucianosoares.foto


regis-sp

  • Trade Count: (4)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 199
  • Sexo: Masculino
  • Reginaldo Ornellas - Fotógrafo - SP
    • Fotógrafo de Casamentos | São Paulo SP | Reginaldo Ornellas
Resposta #31 Online: 29 de Setembro de 2011, 19:30:09
Amigo, não quero atrapalhar sua venda, apenas tentar esclarecer sobre o motor de foco no corpo.
A TAMRON, que possui motor no corpo tem a expressão "built-in motor" na caixa e no corpo da lente
tem um botão de AF/MF, caso a sua possua, ai sim ela tem motor no corpo para foco com a D3100.

Um abraço e boas vendas!!! :ok:

Claro Luciano, tranquilo! Não se preocupe.
Também fiquei curioso, já que é uma informação que eu não tinha. É que sempre usei corpo que já tem motor de foco, então essa não era uma preocupação minha ao adquirir lentes.

Minha lente é exatamente esta:
http://www.bhphotovideo.com/c/product/550721-REG/Tamron_AF016P_700_17_50mm_f_2_8_XR_Di_II.html


Takami

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 260
  • Sexo: Masculino
Resposta #32 Online: 15 de Outubro de 2011, 11:45:24
ainda à venda... tenho interesse.

abs,
tiagotakami | fotografia still

Body: Nikon F2a | Nikon D90
Lens: Sigma 16mm f/2.8 Fisheye | Nikkor AF-S 35mm f/1.8 DX | Tamron 28-75mm f/2.8 |
Light & Acessories: SB-400 | SB-800 | 1x Transmissor Cactus V4 | 2x Receptor Cacuts V4

A iluminação ajuda-nos a ter uma boa visibilidade e a criar uma atmosfera agradável.


Saullo

  • Trade Count: (6)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 199
  • Sexo: Masculino
Resposta #33 Online: 06 de Dezembro de 2011, 11:23:30
A questão do motor de foco é interessante, eu tinha uma dessa depois de um tempo descobri que não tinha. Me desfiz e gostaria
de comprar uma com motor de foco. Só pra confirmar a sua tem correto?

Vou mandar MP com proposta!


regis-sp

  • Trade Count: (4)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 199
  • Sexo: Masculino
  • Reginaldo Ornellas - Fotógrafo - SP
    • Fotógrafo de Casamentos | São Paulo SP | Reginaldo Ornellas
Resposta #34 Online: 06 de Dezembro de 2011, 17:04:50
Lente VENDIDA!