Autor Tópico: Como ganhar uma graninha?  (Lida 16464 vezes)

GRM

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.732
Resposta #15 Online: 04 de Fevereiro de 2006, 13:04:25
Citar
Não vendo nem minhas fotos tiradas pelo meu celular por US$1,00 ! Imagine fotos feitas apartir de um equipamento que custa 5 ou 6 mil reais?! Quanto eu investi em cursos e livros? tem que vender 10.000 fotos para pagar seu equipo..
Acho esses bancos de imagens absurdos e no mínimo ladrões! Por US$ 1 não paga nem seu meio de transporte para chegar onde vc fotografou!

Assino em baixo, não sou profissional mas não vendo minhas fotos por esse valor, mesmo que a intenção fosse ganhar na quantidade, prefiro te-las para minha satisfação do que saber que vendi direito autoral por um dollar. Pior ainda, para depois ver em algum outdoor com lucro de um banco de imagens ou empresa que comprou quase de graça? No way.
 
Nikon/Panasonic Gear


mauhilst

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 99
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #16 Online: 05 de Fevereiro de 2006, 10:37:41
Po Gustavo...

agora vc me deixou cabreiro com isso ehheehh  :denken:

imaginei uma foto minha numa propaganda qq de revista e percebi q eu sentiria muito a falta do meu nominho no canto da imagem  :blue:

 :wallbash:  :wallbash:  :wallbash:

sei la hehehe

naum tem nenhum outro site q pague melhor ?! ehhehehe

"Money ! O q é good nóis num Have !!!"
abração...
Mauricio Hilst
MSN
mauhilst@hotmail.com

Equips foto & video:

Aiptek DV6800 3Mpx + SD 1Gb + SD 512Mb
Sony P32 3.2Mpx + MS 256Mb
BENQ DC4500 4.1Mpx + CF 128Mb + CF 128Mb + CAIXA ESTANQUE
Celular Palm Treo 650 Camera VGA + SD 2Gb
Panasonic VHS-C M400 <- VENDO
Sanyo DSC-MZ1 2.1Mpx (Japonesa) <- +/- MORREU

FAÇA SUA PRÓPRIA CAIXA ESTANQUE
Visite: http://eufacoemcasa.blogspot.com


mauricio jordan

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 70
  • Sexo: Masculino
    • mauricio jordan