Autor Tópico: Confusão......  (Lida 4835 vezes)

Bruno Paulino

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.309
  • Sexo: Masculino
  • "se queres a paz prepare-se para guerra"
Resposta #30 Online: 26 de Abril de 2011, 06:53:44
Bruno, eu gostei dos fios, deu um ar de espionagem a foto. Neste caso combinou, parece que estamos vigiando o movimento das pessoas na rua para ver se não vai acontecer algo de errado (bem coisa de militar e polícia mesmo rs)

A tremida que para mim é dispensável, mas compreensível por causa da falta de luz rs

rsrs q bom q gostou pedro...bem coisa de milico msm hahahha....vrdd..era bom eu ter deixado a Crus da luneta de fuzil na imagem rsrsrs...bem sniper msm..

muito obrigado por comentar camrada..

abç's
Canon EOS Rebel T2i

Minhas fotografias:
Flickr

www.kawek.com.br/brunopaulino

visite nosso site de streetball(basket de rua streetballalucina:
www.sbalucina.com


Bruno Paulino

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.309
  • Sexo: Masculino
  • "se queres a paz prepare-se para guerra"
Resposta #31 Online: 26 de Abril de 2011, 06:54:37
Interessante. Parece uma viagem de Natu Nobilis com filme de James Bond.
poxa nem tinha pensado por esse lado Sato..rs
vlw por comentar :ok:

abç's
Canon EOS Rebel T2i

Minhas fotografias:
Flickr

www.kawek.com.br/brunopaulino

visite nosso site de streetball(basket de rua streetballalucina:
www.sbalucina.com


Bruno Paulino

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.309
  • Sexo: Masculino
  • "se queres a paz prepare-se para guerra"
Resposta #32 Online: 26 de Abril de 2011, 06:58:47
Bruno;

Excelente foto. O clima, o drama, a luz, o ruído. Tudo combina. O fio e os galhos não atrapalham, eles estão inseridos harmonicamente na imagem balanceando e separando os lados...

Agora, o que você viu depois?

[]s
poxa Jeje..muito obrigado cara..cm vc pode ter visto essa imagem gerou bastante divergencias...e vc explicou na medida a harmonia q a imagem tem..

então,eu vi depois q os fios ñ atrapalhavam como eu estava vendo,eles estava, separando o motivo dos mesmos,deu um ar de periferia bem forte,..aí quando olhei no outro dia fui com a cara dela e quando converti para P&B gosti mais anda..:)


abçs meu caro..
Canon EOS Rebel T2i

Minhas fotografias:
Flickr

www.kawek.com.br/brunopaulino

visite nosso site de streetball(basket de rua streetballalucina:
www.sbalucina.com


elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #33 Online: 26 de Abril de 2011, 13:07:30
Credo Elis... c tah muito "mulher macho" em!!!  :hysterical:  :hysterical:
Bebendo pinga q era barato, jogando video game, entende mais de carro que o Tales, gosta de futebol tem um monte de camisa de time...  >:D
Pelo jeito seus amigos era a maioria homem!  :fight:  :fight: Só falta ja ter batido em um quando jovem :D


Desculpe se estiver sendo chata, inconveniente ou querendo chamar a atenção...  :D

Mas achei seu comentário machista, preconceituoso e completamente desnecessário.  :D

Se uma mulher que bebe pinga que custa menos, joga video-game, entende de carro e gosta de futebol leva o nome de "mulher macho", que nome levaria um homem que sempre fotografa "florzinhas", sairia correndo ao ver uma assombração, que fotografa aulas de dança e que assiste o clone????
Homem fêmea????? 
:hysterical: :hysterical: :hysterical:  :hysterical: :hysterical:

Pelo amor de Deus né Alfredo...
Esse pensamento seu está bem ultrapassado para os dias de hj não acha???? 
Para de assistir o clone... :assobi:

Nem meu avô que foi um italiano, daqueles beeeeem italianos faria um comentário desses...  :no:

Se vc for muçulmano, me perdoe, pois apesar de não concordar com a maneira de pensar, eu respeito, pois isso, é da cultura deles... :D

O tempo em que mulher não poderia fazer coisas que os homens gostam já passou Alfredo... e faz mto tempo...

Parece aqueles homens da caverna com esses pensamentos...  :hysterical: :hysterical:

Não vejo problema algum em mulher gostar de futebol, jogar video-game... eu ainda jogo truco e sinuca...  :assobi: :assobi: e jamais me senti "mulher macho" por isso...

Vc falando assim parece aqueles homens que acham que o melhor lugar da mulher é perto de um fogão...  :hysterical: :hysterical:

Tenho mtos amigos homens sim... e nunca bati em nenhum...  :D :D

Que comentário infeliz Alfredo... :doh:

Caso vc venha dizer "foi uma brincadeira" já lhe respondo:

Pense antes de falar...  :ok:
É sempre bom...  :D


Bruno Paulino

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.309
  • Sexo: Masculino
  • "se queres a paz prepare-se para guerra"
Resposta #34 Online: 26 de Abril de 2011, 13:26:58

Desculpe se estiver sendo chata, inconveniente ou querendo chamar a atenção...  :D

Mas achei seu comentário machista, preconceituoso e completamente desnecessário.  :D

Se uma mulher que bebe pinga que custa menos, joga video-game, entende de carro e gosta de futebol leva o nome de "mulher macho", que nome levaria um homem que sempre fotografa "florzinhas", sairia correndo ao ver uma assombração, que fotografa aulas de dança e que assiste o clone????
Homem fêmea????? 
:hysterical: :hysterical: :hysterical:  :hysterical: :hysterical:

Pelo amor de Deus né Alfredo...
Esse pensamento seu está bem ultrapassado para os dias de hj não acha???? 
Para de assistir o clone... :assobi:

Nem meu avô que foi um italiano, daqueles beeeeem italianos faria um comentário desses...  :no:

Se vc for muçulmano, me perdoe, pois apesar de não concordar com a maneira de pensar, eu respeito, pois isso, é da cultura deles... :D

O tempo em que mulher não poderia fazer coisas que os homens gostam já passou Alfredo... e faz mto tempo...

Parece aqueles homens da caverna com esses pensamentos...  :hysterical: :hysterical:

Não vejo problema algum em mulher gostar de futebol, jogar video-game... eu ainda jogo truco e sinuca...  :assobi: :assobi: e jamais me senti "mulher macho" por isso...

Vc falando assim parece aqueles homens que acham que o melhor lugar da mulher é perto de um fogão...  :hysterical: :hysterical:

Tenho mtos amigos homens sim... e nunca bati em nenhum...  :D :D

Que comentário infeliz Alfredo... :doh:

Caso vc venha dizer "foi uma brincadeira" já lhe respondo:

Pense antes de falar...  :ok:
É sempre bom...  :D

rsrs essa Elis tem sempre uma palavrinha na ponta da língua rsrs..
 >:D >:D >:D :D :D :D
Canon EOS Rebel T2i

Minhas fotografias:
Flickr

www.kawek.com.br/brunopaulino

visite nosso site de streetball(basket de rua streetballalucina:
www.sbalucina.com


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #35 Online: 26 de Abril de 2011, 14:01:06
Apoiada, elis. :ok:
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


Bruno Paulino

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.309
  • Sexo: Masculino
  • "se queres a paz prepare-se para guerra"
Resposta #36 Online: 26 de Abril de 2011, 14:04:14
Apoiada, elis. :ok:

alfredo o bagulho tá chato pro seu lado em bacana....:D
Canon EOS Rebel T2i

Minhas fotografias:
Flickr

www.kawek.com.br/brunopaulino

visite nosso site de streetball(basket de rua streetballalucina:
www.sbalucina.com


Alfredo Risk

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.717
  • Sexo: Masculino
Resposta #37 Online: 26 de Abril de 2011, 14:18:51

Desculpe se estiver sendo chata, inconveniente ou querendo chamar a atenção...  :D

Mas achei seu comentário machista, preconceituoso e completamente desnecessário.  :D

Se uma mulher que bebe pinga que custa menos, joga video-game, entende de carro e gosta de futebol leva o nome de "mulher macho", que nome levaria um homem que sempre fotografa "florzinhas", sairia correndo ao ver uma assombração, que fotografa aulas de dança e que assiste o clone????
Homem fêmea????? 
:hysterical: :hysterical: :hysterical:  :hysterical: :hysterical:

Pelo amor de Deus né Alfredo...
Esse pensamento seu está bem ultrapassado para os dias de hj não acha???? 
Para de assistir o clone... :assobi:

Nem meu avô que foi um italiano, daqueles beeeeem italianos faria um comentário desses...  :no:

Se vc for muçulmano, me perdoe, pois apesar de não concordar com a maneira de pensar, eu respeito, pois isso, é da cultura deles... :D

O tempo em que mulher não poderia fazer coisas que os homens gostam já passou Alfredo... e faz mto tempo...

Parece aqueles homens da caverna com esses pensamentos...  :hysterical: :hysterical:

Não vejo problema algum em mulher gostar de futebol, jogar video-game... eu ainda jogo truco e sinuca...  :assobi: :assobi: e jamais me senti "mulher macho" por isso...

Vc falando assim parece aqueles homens que acham que o melhor lugar da mulher é perto de um fogão...  :hysterical: :hysterical:

Tenho mtos amigos homens sim... e nunca bati em nenhum...  :D :D

Que comentário infeliz Alfredo... :doh:

Caso vc venha dizer "foi uma brincadeira" já lhe respondo:

Pense antes de falar...  :ok:
É sempre bom...  :D
Pode falar que eu sou Homem Fêmea que eu levo numa boa, num apelo não.
Alias se apelou é pq alguma coisa tem! E num penso antes de falar não, falo oq vier na minha cabeça, como vc fala oq vier nas sua. É engraçado q o povo só enxerga o próprio umbigo. Vc nunca fez uma brincadeira com ninguém né "Santa Elis", nunca fez piada de humor negro, ou machista ou feminista.... é uma santa!
Deus me livre... cansei disso aqui já.... Falou pra vocês!

Bruno, desculpa ai a confusão no tópico!


« Última modificação: 26 de Abril de 2011, 14:19:25 por Alfredo Risk »
Alfredo Risk
Flickr:  http://www.flickr.com/alfredorisk/
Fotojornalismo: Canon 7D | Canon T2i | Lente Canon 50mm f/1.8 || Lente Sigma 10-20mm f/3.5  | Lente 16-35mm f/2.8 L II USM | Lente 70-200 f/2.8L IS II
USM | Flash Canon 430 EX II
Eventos Sociais: Canon 6D|Lente 28mm f/1.8|
Lente 50mm f/1.4| Lente 85mm f/1.8| Flash Canon 430 EX II


elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #38 Online: 26 de Abril de 2011, 14:55:34
Pode falar que eu sou Homem Fêmea que eu levo numa boa, num apelo não.
Alias se apelou é pq alguma coisa tem! E num penso antes de falar não, falo oq vier na minha cabeça, como vc fala oq vier nas sua. É engraçado q o povo só enxerga o próprio umbigo. Vc nunca fez uma brincadeira com ninguém né "Santa Elis", nunca fez piada de humor negro, ou machista ou feminista.... é uma santa!
Deus me livre... cansei disso aqui já.... Falou pra vocês!

Bruno, desculpa ai a confusão no tópico!




Alfredo...

Não fui eu que apelei, se vc não se deu conta disso... :ok:

Faço mtas brincadeiras sim Alfredo... uso de humor negro sim, machista ou feminista...
Mas nunca falei algo grosseiro para alguém...
Sempre brinquei, sempre fiz piada, mas nunca de forma agressiva...

Não sou santa... vc está misturando as coisas Alfredo...
Só não gostei da maneira que vc se expressou...

Como disse antes, vc foi infeliz no comentário...
As palavras tem mta força, Alfredo... nunca se esqueça disso...
Aqui o inconveniente não sou eu...  8-)

Não te chamei de homem fêmea, apenas citei um exemplo para vc ver que seu comentário não teve nada a ver... apenas isso...

:ok:
« Última modificação: 26 de Abril de 2011, 14:56:57 por elis »


Alexandre Freires

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.816
  • Sexo: Masculino
Resposta #39 Online: 26 de Abril de 2011, 19:10:52
Calma Amigos  ;)
Alexandre Freires
Site: www.duasrodasbrasil.com.br


João Lucas Messias

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 863
  • Sexo: Masculino
Resposta #40 Online: 26 de Abril de 2011, 19:20:28
Credo Elis... c tah muito "mulher macho" em!!!  :hysterical:  :hysterical:
Bebendo pinga q era barato, jogando video game, entende mais de carro que o Tales, gosta de futebol tem um monte de camisa de time...  >:D
Pelo jeito seus amigos era a maioria homem!  :fight:  :fight: Só falta ja ter batido em um quando jovem :D

Isso faz dela uma mulher praticamente perfeita. Hahaha!


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #41 Online: 26 de Abril de 2011, 19:40:34
hyde eu acho q no caso ficaria faltando algo.muito espaço..é questão de gosto msm..vc pode até ver,tem pessoas q gostaram e ouras q ñ..srsrs...abç meu camarada..:ok:

Ainda bem, né, Bruno?! Já pensou se todo mundo adorasse ou todo mundo odiasse tudo e todos. Ainda bem que não criamos unanimidades aqui. E viva a diferença!!! rsrs Abç,

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova