Autor Tópico: Fuji HS20 ou Canon SX30 IS  (Lida 77731 vezes)

Rycardo

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #285 Online: 19 de Março de 2012, 01:23:16
Boa Noite, Gostaria se possível alguem pudesse esclarecer minhas duvidas com relação a hs20, estou para comprar esta semana no mercado livre, mas não tenho a garantia da loja só do vendedor, porque será ??   essas maquinas são do paraguai ????  quebram facil ??  caso quebre será que é possivel consertar aqui mesmo no brasil... ou será que fica inutilizada...    desde já agradeço..    Att.


Foto Fácil

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.537
  • Sexo: Masculino
    • Foto Fácil
Resposta #286 Online: 19 de Março de 2012, 19:00:39
Boa Noite, Gostaria se possível alguem pudesse esclarecer minhas duvidas com relação a hs20, estou para comprar esta semana no mercado livre, mas não tenho a garantia da loja só do vendedor, porque será ??   essas maquinas são do paraguai ????  quebram facil ??  caso quebre será que é possivel consertar aqui mesmo no brasil... ou será que fica inutilizada...    desde já agradeço..    Att.

Porque o vendedor É a loja. A procedência da câmera não influencia no fato de ser resistente ou não. Se quebrar durante a garantia (o que acho bem improvável) você devolve ao vendedor que provavelemnte te dará uma nova, se for depois da garantia é só procurar uma boa assistência técnica na sua localidade.
Não respondo dúvidas por MP, aí ao lado estão todas as formas de contato comigo ou acesse meu blog de equipamentos fotográficos: http://www.foto-facil.com/

Minhas fotos: http://www.flickr.com/photos/rodrigojordy/


kkaw_jr

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
  • Sexo: Masculino
Resposta #287 Online: 16 de Maio de 2012, 19:51:04
Olá, pessoal, saudações!
Comprei uma Fuji HS20 recentemente para aprender a fotografar e fiquei satisfeito inicialmente, porém, embora ela não tenha apresentado nenhum problema, estou  preocupado com vários comentários que li sobre ela em outro tópico aqui no fórum, relatando aquecimento, travamento etc. Segundo alguns, a solução, que em alguns casos não funcionou, seria a atualização o Firmware para 1.03 (A minha já veio atualizada). Cheguei a postar lá sobre esse assunto, mas não obtive resposta até agora.
Bem, o que eu gostaria de saber, é se mais alguém também está encontrando estes problemas, se eles somente aparecem depois de algum tempo de uso, se acontecem a partir de alguma configuração etc..
Obrigado pela atenção.
Abraços!

Ricardo