Autor Tópico: Fuji HS20 ou Canon SX30 IS  (Lida 77734 vezes)

gruggio

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.147
Resposta #30 Online: 17 de Junho de 2011, 13:17:30
Poxa, a galera aqui quase não fala da Kikon P500... Tava curtindo mais ela, mais depois de ler os comentarios por aqui to pensando agora em pegar a canon Sx30 is... Não sei por que não curto muito fuji, acho que é preconceito meu! rs...

Mais nikon sempre foi minha paixão, grado mto, a P500 não sai da minha cabeca vo acabar pegando ela... o problema é esse negoco de comprar no ML e vir produto da china né....


Paola P M C

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 18
Resposta #31 Online: 17 de Junho de 2011, 16:49:37
Gente! sou nova nesse lance de tirar fotos.. mas prometo aprender e postar aqui algumas....
não entendo nada mesmo... mas é questão de tempo... qualquer dia quem sabe chego aí no patamar de vcs...
Mas gostei muito da câmera.. muito boa.
E valeu mais uma vez né Euclides, vc foi um dos primeiros a me ajudar aí, pode deixar que mando as fotos quando eu aprender a mexer nela direitinho...


Catunda

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #32 Online: 19 de Junho de 2011, 00:31:28
Boa noite pessoal,
tambem estou nessa duvida em escolher a digital, gostei muito da HS 20, mas oq ue me deixa inseguro é a garantia, o site que o colega passou da Beta Informatica, tem so 3 meses de garantia. onde a Paola comprou são 06 meses, mas esgotou, la ainda é 1.300,00
está com otim preço, mas será que o produto é seguroW

esse assunto parece muito repetitivo, insegurança, mas desculpe, PRA mim é muita grana, tenho de pesquisar, afinal é uma maquina pra passar muito tempo. faço muitas viagens pelo litoral passo por muita paisagens lindas adoro paisagens, mata, serra, dunas, mar e por isso estou em busca de uma super zoom, e pelo preço esta bem prox, de uma kodal z 981, fuji s3300.

bem se tiverem uam indicação de vendedor fico muito grato.

Anderson Catunda


Euclides II

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 14
Resposta #33 Online: 19 de Junho de 2011, 10:09:43
Olá, Anderson. Tente nesta loja - aqui parece que a garantia é de 12 meses e o preço está muito bom.

http://www.detonashop.com.br/produto/cmera-digital-fujifilm-finepix-hs20exr-16meg/?gclid=CJ6Y69mEwqkCFQoj7AodTRBqkw


kzalbert89

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 37
  • Sexo: Masculino
  • Eo
Resposta #34 Online: 20 de Junho de 2011, 10:08:06
Opa, que bom que gostou da câmera Paola... a cada dia que passa eu me surpreendo com a minha. A única coisa que não gosto muito nela é o foco manual - acho ele estranho, pois não topa como nas slr... ele gira e gira até o cara cansar rsrsrssrs ;mas também não uso mesmo. Raríssimas vezes. Agora curta sua cam e de preferencia ao modo manual sempre. abraço
Carlos Fo.<br />Analista de Suporte


kzalbert89

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 37
  • Sexo: Masculino
  • Eo
Resposta #35 Online: 20 de Junho de 2011, 10:11:53
ah, comprei a minha aqui oh: foi "rapidaço"  http://www.digitalcam.com.br/loja/loja-238311
Carlos Fo.<br />Analista de Suporte


Euclides II

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 14
Resposta #36 Online: 20 de Junho de 2011, 11:09:18
Parabéns, Alberto. Desculpe-me estava sem óculos e confundi o seu nome. Não deixe de postar algumas das suas fotos para nos ajudar a conhecer melhor o equipamento.


kzalbert89

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 37
  • Sexo: Masculino
  • Eo
Resposta #37 Online: 20 de Junho de 2011, 11:12:32
rs tranquilo man... na verdade meu nome eh Carlos Alberto. entao nao ta errado rsrsrs a noite eu posto algumas fotos... abraço
Carlos Fo.<br />Analista de Suporte


kzalbert89

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 37
  • Sexo: Masculino
  • Eo
Resposta #38 Online: 20 de Junho de 2011, 11:20:21
Citar
Poxa, a galera aqui quase não fala da Kikon P500... Tava curtindo mais ela, mais depois de ler os comentarios por aqui to pensando agora em pegar a canon Sx30 is... Não sei por que não curto muito fuji, acho que é preconceito meu! rs...

Mais nikon sempre foi minha paixão, grado mto, a P500 não sai da minha cabeca vo acabar pegando ela... o problema é esse negoco de comprar no ML e vir produto da china né....

Cara, o produto não pode ser é falseta...mas vir da china num tem pro nenhum até porque a maioria das empresas tem fábrica na china..afinal..pagar pouco e ganhar muito todo mundo quer. E os caras lá são qualificados, tanto é que as falsificaçoes sao incríveis; mas não investem em algo próprio porcausa de custo e impostos e também porque lucram mais copiando do que criando. Mas vai de boa, ML num tá mais aquele pânico para comprar como antes não.
« Última modificação: 20 de Junho de 2011, 11:21:43 por kzalbert89 »
Carlos Fo.<br />Analista de Suporte


kzalbert89

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 37
  • Sexo: Masculino
  • Eo
Resposta #39 Online: 20 de Junho de 2011, 15:36:22
olha aí como prometi...algumas imagens feitas com a fuji

http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=58426.new#new
Carlos Fo.<br />Analista de Suporte


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #40 Online: 20 de Junho de 2011, 20:28:14
kzalbert89, só um toque... Sequências de posts como os que vc fez aqui nesse tópico é considerado flodagem. Eu evitaria isso se vc você.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Euclides II

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 14
Resposta #41 Online: 20 de Junho de 2011, 23:00:31
Qual é a forma correta de postar, Mr. Hyde?


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #42 Online: 20 de Junho de 2011, 23:29:38
Não fazendo 5 um atrás do outro, né Euclides II?!?!
__________

Se quero mudar de assunto ou falar algo fora do tópico, eu faço dessa forma.

Qual é a forma correta de postar, Mr. Hyde?

Ou então cito o post a ser comentado no corpo de uma resposta.
Qual é a forma correta de postar, Mr. Hyde?

Depois cito o outro post que tb quero dar uma resposta e o faço na sequência.
Qual é a forma correta de postar, Mr. Hyde?

Quantas vezes forem preciso.
Qual é a forma correta de postar, Mr. Hyde?

Até todos terem sua respostas.

___________________

É claro que isso não é uma regra absoluta, mesmo porque eu tb posto seguidamente em meus tópicos para agradecer os elogios, dicas e críticas que recebo.

Mas há de se convir que num fórum um forista recém chegado mande sequências de posts é chamar muita atenção.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


kzalbert89

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 37
  • Sexo: Masculino
  • Eo
Resposta #43 Online: 21 de Junho de 2011, 07:15:12
Não fazendo 5 um atrás do outro, né Euclides II?!?!
__________

Se quero mudar de assunto ou falar algo fora do tópico, eu faço dessa forma.

Ou então cito o post a ser comentado no corpo de uma resposta.
Depois cito o outro post que tb quero dar uma resposta e o faço na sequência.
Quantas vezes forem preciso.
Até todos terem sua respostas.

___________________

É claro que isso não é uma regra absoluta, mesmo porque eu tb posto seguidamente em meus tópicos para agradecer os elogios, dicas e críticas que recebo.

Mas há de se convir que num fórum um forista recém chegado mande sequências de posts é chamar muita atenção.


Caro Moderador, agradeço pela informação a respeito dos posts. Mas saiba que se cometi um erro, é justamente por não conhecer ou não ter domínio com fóruns; nenhum momento minha intenção foi atrair para mim atenção alguma. Caso eu queira fazer isso eu farei com minhas fotos ou qualquer outro meio de expressào artística e não colocando uma sequencia exagerada de posts. Bom dia!
Carlos Fo.<br />Analista de Suporte


Paola P M C

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 18
Resposta #44 Online: 21 de Junho de 2011, 09:00:19
Nossa Kzalbert... ficaram ótimas as suas fotos.. muito boas mesmo.... doreiii